Um menino de 3 anos que ficou preso em uma máquina de pegar bichinhos de pelúcia estava “aproveitando seu momento único” enquanto seu pai e a polícia faziam de tudo para libertá-lo, de acordo com reportagem do site Sky News na quinta-feira (1º).
Timothy Hopper e seu filho Ethan estavam em um shopping em Queensland, na Austrália, quando o menino entrou na máquina pelo compartimento de saída dos brinquedos.
“A chance era zero de reagir àquilo, foi inacreditável o quão rápido ele subiu lá”, disse o pai ao site australiano de notícias ABC.
Enquanto o pai estivesse preocupado com seu filho, ele disse que não podia ajudar além de rir pensando “como isso aconteceu?”, visto que ele não estava machucado, ele não estava triste, então foi fácil sorrir quando ele estava se divertindo tanto”.
“Mas a realidade veio à tona, como vou tirá-lo de lá”, acrescentou o pai antes de dizer que havia ligado para a empresa fabricante da máquina.
“Eles estavam me perguntando quanto de dinheiro eu havia colocado na máquina e se o dinheiro estava preso na máquina”.
“Minha resposta foi: a única coisa presa na máquina é meu filho e eu adoraria tê-lo de volta”.
Após a polícia ter chegado ao local, eles pediram a Ethan que se afastasse um pouco e cobrisse seus olhos para que eles pudessem quebrar o vidro e soltá-lo.
Ethan, que ganhou de presente um koala vestido de policial, disse ao pai: “Não se preocupe, papai, não farei isso de novo”.
Fonte: Sky News