Taylor Swift fatura o Grammy pela quarta vez pouco antes do seu tour no Japão

Os fãs do Japão foram ao delírio com o quarto troféu Grammy da Taylor Swift, a única da história a receber mais de 3.

Pôster do The Eras Tour da Taylow Swift a ser realizado no Tokyo Dome (reprodução)

A cantora e compositora americana Taylor Swift, 34, brilhou mais do que nunca no Grammy realizado no domingo (2), em Los Angeles, EUA, pois entrou para a história ao ser a vencedora da categoria Álbum do Ano, por Midgnights, pois é o seu quarto troféu.

Publicidade

Anteriormente conquistou os 3 primeiros com o Fearless em 2008, com 1989 em 2014 e com o Folklore em 2020. Com esse quarto troféu na sua carreira e ainda jovem, superou os icônicos Frank Sinatra, Stevie Wonder e Paul Simon, que receberam 3 troféus Grammy cada.

Os fãs do Japão estão comemorando essa conquista de Taylor Swift pois ela está com The Eras Tour programado entre 7 e 10 de fevereiro, no Tokyo Dome, às 18h, mas o local abre as portas às 16h.

Se ainda não adquiriu o ingresso para assistir ao show, pode comprar pelo app AnyPass, disponível na App Store e também para plataforma Android. Para adquirir o ingresso é preciso se inscrever primeiro, podendo selecionar o idioma japonês ou inglês. O app tem um canal no YouTube com todas as explicações (toque aqui). O preço dos ingressos depende da área do Tokyo Dome, variando de 14,8 a 30 mil ienes.

Nos 4 dias do tour, serão vendidos vários artigos da famosa cantora, como camisetas, agasalhos, garrafa de água, bracelete, pôster e outros. 

Vale lembrar que para manter a segurança do show dessa magnitude, há uma lista de artigos proibidos para assistir ao show (veja aqui em inglês).

Amplie para ver o mapa das áreas do Tokyo Dome e os artigos de merchandising da Taylor Swift (reprodução)

Fontes: Hochi News e divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Raro fenômeno junto com a neve em Tóquio

Publicado em 6 de fevereiro de 2024, em Sociedade

A área dos 23 distritos de Tóquio teve um raro fenômeno, ocorrido na segunda-feira. Veja o vídeo.

Queda de neve em Shibuya, Tóquio, com flocos grandes, por volta das 20h de segunda-feira (NHK)

A Agência de Meteorologia do Japão (AMJ) informou que a ocorrência de queda de neve e relâmpagos ao mesmo tempo é um fenômeno raro no mundo.

Publicidade

Isso aconteceu em Tóquio, na segunda-feira (5). Um alerta de neve forte foi emitido para os 23 distritos, quando foram vistos raios junto com a queda dos grandes flocos brancos.

De acordo com a AMJ, às vezes esse fenômeno ocorre na costa do Mar do Japão, no inverno. Por isso, os raios (e consequentes trovões) de inverno são chamados de yukiokoshi (雪おこし).

No entanto, nevascas e raios que ocorrem ao mesmo tempo são “raros no mundo e, fora do Japão, só podem ser vistos na costa oeste da Noruega e dos Grandes Lagos até a costa leste dos Estados Unidos”, explica.

As características dos relâmpagos junto com a neve, que podem ocorrer tanto de dia quanto à noite, são que a altura das nuvens é inferior à metade se comparadas com as de verão, além de darem uma única descarga. Por isso, mais eletricidade flui, o que pode causar danos maiores.

Assista ao vídeo publicado no X.

Fonte: FNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão