Em relação ao corpo carbonizado encontrado dentro de um carro incendiado, à beira de uma estrada florestal na cidade de Otaki (Chiba), na manhã de 7 deste mês, a polícia informou na terça-feira (13), que foi identificado.
Trata-se do vietnamita ブィ・クォン・トゥン, 29, de endereço e ocupação desconhecidos.
A polícia descobriu que no dia 6 deste mês, portanto um dia antes, ele teve um problema relacionado a dinheiro, na cidade de Yachiyo (Chiba) e deve ter sido levado de carro até essa estrada florestal.
Soube-se que vários vietnamitas estão envolvidos nesse problema em relação ao dinheiro e a polícia estava à procura desse carro, portanto, a investigação prossegue para elucidar o caso.
Nesse dia, a mulher com quem tinha um relacionamento esteve na delegacia de Yachiyo para denunciar o seu desaparecimento. Ela relatou que na noite do dia 5 “estávamos os dois na casa dele quando chegaram e entraram repentinamente uns 5 homens e o levaram”.
Portanto, esse grupo deve ter abandonado o carro que pegou fogo ou foi incinerado. É possível que o vietnamita encontrado dentro do carro tenha morrido antes, por isso, leva-se em conta também o abandono de cadáver.
Fontes: ANN e Chiba Nippo