Atualmente Diabão Praddo, nascido como Michel, 49 anos, o brasileiro foi destaque na imprensa depois que obteve o título de recordista mundial do Guinness pelo maior número de modificações realizadas no seu corpo.
Residente no litoral paulista, tatuador, casado e com 4 filhos, Diabão Praddo mudou oficialmente seu nome. Na cabeça e no rosto, tem esferas de silicone e chifres implantados, cortou as orelhas, nariz remodelado, tem dentes esculpidos de cromo, língua bifurcada, remoção dos mamilos, além de muitos pinos e tatuagens.
No corpo tatuado em cerca de 80%, o destaque é para as mãos e braços: os dedos indicador e médio foram unidos, amputou o anelar, e tem esferas de silicone implantadas nos antebraços.
Não lhe agrada ser julgado pela aparência. É cristão e disse no programa do Geraldo Luiz que “o livro que mais leio é a Bíblia”.
“Eu sei quem sou hoje, a minha modificação é interna”, afirmou, dizendo que é uma pessoa melhor, fiel e leal. “O sinistro me atraiu”, revelou Diabão em relação às mais de 60 modificações, ao longo de 9 anos.
Ele tem 158 mil seguidores no Instagram.
Se tem interesse nas modificações dele, assista ao programa que foi ao ar em 8 deste mês.
Fontes: Instagram,UOL e Geral do Povo