Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Toyota retoma produção de uma linha

| Economia

Uma das linhas de produção da Toyota, que produz Noah, Alphard e outros modelos, voltou. Mas, a outra ainda não tem data de retorno.

Passagens aéreas no Japão - Alfainter
alphard

Foto do Alphard da Toyota (reprodução)

Segundo informações da Toyota Motor, anunciada na terça-feira (16), a linha de número 2 de sua subsidiária Toyota Auto Body, planta de Fujimatsu, na cidade de Kariya (Aichi), volta à produção na quarta-feira (17).

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Essa linha produz Noah, Voxy, Alphard e Vellfire. A  operação estava suspensa desde o dia 9 deste mês para as atividades de confirmação de alguns processos produtivos.

A Toyota também está com a linha de produção número 1 suspensa em sua planta de Tsutsumi, na cidade de Toyota (Aichi), desde 4 deste mês. Na quarta-feira a montadora irá decidir sobre a data de retorno.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

O motivo é o mesmo, da planta de Fujimatsu. Essa linha produz Prius e Corolla.

Fontes: Yomiuri e NetDenJd


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo