Polícia prende homem acusado de correr nu dentro de avião

O incidente ocorreu no que era para ser um voo de 3 horas e 30 minutos da Virgin Australia.

‘Passageiro inconveniente’ foi retirado do voo (ilustrativa/banco de imagens)

Um homem acusado de correr nu pelo corredor de um avião em um voo doméstico na Austrália, derrubar uma comissária de bordo e forçar a aeronave a retornar, foi preso pela polícia no aeroporto, disseram autoridades na terça-feira (28).

Publicidade

O incidente ocorreu no que era para ser um voo de 3 horas e 30 minutos da Virgin Australia na noite de segunda-feira (27) da costa oeste de Perth com destino a Melbourne na costa leste.

O voo VA696 retornou ao Aeroporto de Perth devido a um “passageiro inconveniente”, de acordo com uma declaração da aérea.

Representantes da Polícia Federal Australiana estavam aguardando o voo e o “passageiro inconveniente foi retirado”, disse a Virgin.

A polícia disse que “um homem foi preso após ter alegadamente corrido nu pela aeronave em pleno voo e derrubado um membro da tripulação”.

“O homem foi transferido para um hospital a fim de ser avaliado, onde ele permanece”, de acordo com uma declaração da polícia.

Não ficou claro como ou onde no avião o passageiro removeu suas roupas.

A polícia espera ordenar por intimações que o homem compareça em um tribunal de Perth no dia 14 de junho. Quais acusações ele enfrentará ainda serão finalizadas.

A companhia aérea pediu desculpas “aos clientes impactados”, acrescentando que a segurança de passageiros e tripulação era sua principal prioridade.

Fonte: Japan Today

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Clientes continuam a comer lámen mesmo com incêndio na cozinha

Publicado em 29 de maio de 2024, em Sociedade

Os chamados Jirolians continuaram comendo lámen mesmo com o estabelecimento cheio de fumaça, além do incêndio na cozinha.

Bombeiros e polícia na frente do Jiro, casa de lámen (FNN)

Na terça-feira (28), por volta do meio-dia, ocorreu um incêndio na famosa casa de lámen chamada Jiro (ラーメン二郎), na filial de Shinjuku Kabuki-cho, em Tóquio.

Publicidade

Esse restaurante é popular e muito procurado pelo chashu espesso (barriga de porco cozida) e um monte de moyashi. É tão famoso que chega a ter filas longas e seus fãs são chamados de Jirolians.

Nessa casa, começou um incêndio, cujo fogo subia até o teto. Mas, os Jirolians pareciam ter ignorado o perigo e continuaram saboreando o lámen

Foto dos clientes sentados e comendo lámen com o estabelecimento cheio de fumaça (cedida por telespectador da FNN)

Segundo o relato de um cliente que estava no local, mesmo depois que a fumaça começou a subir, os funcionários continuaram trabalhando sem dar nenhuma instrução e os clientes continuaram comendo. 

“Mesmo que houvesse fogo e fumaça, tudo parecia estar normal. Havia cerca de 15 clientes e todos estavam sentados”, relembrou a situação daquele momento. 

Só depois que as chamas aumentaram é que os funcionários da casa começaram a dar instruções para a evacuação.

Os que estavam na fila esperando para se deliciar do lámen, lamentaram a ocorrência.

Alguém deve ter chamado os bombeiros que foram ao local para a extinção. Segundo o Departamento de Polícia Metropolitana ninguém ficou ferido.

A causa do incêndio parece ter sido causada pelo óleo usado na cozinha. Mas, os peritos da polícia investigam as circunstâncias.

Cozinha com fogo até o teto e o ambiente cheio de fumaça (foto cedida por telespectador da FNN)

Fonte: FNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão