Um avião da Delta Air Lines que seguia para Amsterdã, na Holanda, fez um pouso de emergência na cidade de Nova Iorque após relatos de que algumas refeições no voo estavam estragadas.
Os 277 passageiros a bordo do voo 136 que partiu do Aeroporto Metropolitano de Detroit Wayne County com destino a Amsterdã na noite de terça-feira (2) foi desviado para o Aeroporto Internacional John F. Kennedy após ter sido descoberto que uma porção das refeições principais da cabine estava estragada.
Após relatos da comida estragada terem sido feitos, a Delta se consultou com especialistas os quais recomendaram o desvio do voo para Nova Iorque.
Não se sabe quantas pessoas consumiram a comida estragada, mas médicos estavam à espera do avião quando ele pousou por volta das 4h de quarta-feira (3).
Doze passageiros foram avaliados, mas recusaram cuidado médico ou serem transportados para o hospital, disse o Departamento de Bombeiros de Nova Iorque.
“Esse não é o serviço pelo qual a Delta é conhecida e pedimos nossas sinceras desculpas aos nossos clientes pela inconveniência e atraso em suas viagens”, disse um porta-voz da Delta em uma declaração.
Fonte: USA Today