A mídia da China continental foi tomada por um ato de vingança contra vendedores de uma loja de marca de luxo por uma mulher rica.
Descrevendo como o “incidente mais frustrante do ano”, a chinesa, que sentiu que havia sido ignorada por vendedores de uma loja da Louis Vuitton (LV), voltou ao estabelecimento com 600 mil yuans (US$84 mil) em dinheiro 2 meses depois para se vingar.
A mulher, que usa o apelido xiaomayouren na plataforma de mídia social Xiaohongshu, compartilhou sua experiência “revoltante” no shopping StarLight Place em Chongqing no sudoeste da China, em junho, divulgou o site de notícias Sohu.
Na troca inicial, a mulher, carregando uma bolsa da Hermes, disse que foi à loja da LV para comprar roupas e os vendedores se comportaram de uma forma fria com ela.
Eles ignoraram seu pedido por um copo de água e apontaram meramente a roupas da estação antiga enquanto ela esperava ver as novidades.
Os vendedores até se viraram e pareciam impacientes quando ela pediu para que mostrassem alguns vestidos pare ela experimentar.
A cliente disse que após sair da loja, ela ligou para a “sede” da marca de luxo, mas foi ignorada.
Após guardar rancor por 2 meses, a mulher levou uma grande sacola contendo 600 mil yuans ao mesmo local. Ela foi acompanhada pelo seu assistente pessoal e um amigo.
Eles experimentaram algumas roupas antes de dizer aos vendedores que as comprariam. A mulher mostrou aos vendedores uma grande sacola com dinheiro para pagar.
Após os vendedores terem passado 2 horas contando o dinheiro, a mulher disse a eles: “Não queremos comprar agora. Estamos saindo”.
“Após eles terem terminado de contá-lo, eu simplesmente peguei meu dinheiro e saí. Como é possível para mim comprar seus produtos para melhorar seus desempenhos no trabalho?”, escreveu ela no Xiaohongshu.
A história da mulher viralizou, atraindo elogios disseminados de usuários da internet.
“Esse fim é tão agradável. Sempre me perguntei por que esses vendedores de lojas são tão arrogantes”, disse uma pessoa.
“Eles vendem itens de luxo, mas isso não significa que essas pessoas em si são produtos luxuosos”, disse outro.
Fonte: SCMP