Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Nova exibição de arte digital permanente da teamLab no Japão

| Artigos de Turismo

A nova instalação de arte digital excitante na natureza abrirá neste mês em Izura, província de Ibaraki.

Unigran Japan 2026
teamlab 3 set 2024 destaque

A teamLab: Hidden Traces of Rice Terraces está em Ibaraki (teamLab)

Além dos museus teamLab Borderless e teamLab Planets em Tóquio, o grupo de arte coletiva digital conhecido mundialmente tem uma variedade de exibições no Japão, algumas das quais são integradas na natureza, como a imponente Forest Where Gods Live (Floresta onde Moram os Deuses) na região Kyushu.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Agora, o teamLab está prestes a abrir uma outra exibição de arte imersiva a céu aberto e, desta vez, é um arrozal pitoresco em Izura, na província de Ibaraki.

Com inauguração prevista para 18 de setembro, a instalação inclui um antigo arrozal que foi transformado em uma instalação de arte de ampla escala conhecida como teamLab: Hidden Traces of Rice Terraces (teamLab: Vestígios Escondidos de Arrozais).

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

O trabalho de arte é inspirado na cênica costa de Izura, onde o renomado estudioso e crítico de arte Tenshin Okakura (1863-1913) se estabeleceu em seus últimos anos de vida.

A paisagem única foi altamente considerada por Okakura e é conhecida pela sua bela topografia, que inclui um arrozal secreto em uma floresta dentro de um vale.

Como o campo não é mais usado para cultivar arroz, o teamLab decidiu transformar essa bela área em uma experiência de arte.

Além disso, um local de águas termais abrirá simultaneamente com a instalação de arte. Aqui, você pode desfrutar da beleza da floresta após o anoitecer e mesmo passar a noite.

O horário da exibição Hidden Traces of Rice Terraces varia dependendo da estação.

A entrada custa ¥2,2 mil por pessoa. Os ingressos começam a ser vendidos online em 4 de setembro a partir do meio-dia.

Para mais informações, toque aqui.

Fonte: Time Out


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo