Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Vários feridos após turbulência violenta em voo da Turkish Airlines

| Ásia

Dois passageiros foram hospitalizados após o avião da Turkish Airlines com 214 passageiros e 17 membros da tripulação ter pousado em Taiwan.

Unigran Japan 2026
turkish 9 set 2024 1

O voo da TA estava transportando 214 passageiros e 17 membros da tripulação (ilustrativa/banco de imagens)

Seis pessoas ficaram feridas após um voo da Turkish Airlines que partiu da Turquia com destino a Taiwan ter passado por uma turbulência violenta devido a “condições climáticas adversas”.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

O voo TK24 estava transportando 214 passageiros e 17 membros da tripulação do Aeroporto Internacional de Istambul para o de Taipei Taoyuan quando passou por uma turbulência 2 horas antes de aterrissar na quinta-feira (5).

Dos que estavam a bordo do Boeing 777-300 da Turkish Airlines, 4 passageiros e 2 membros da tripulação sofreram ferimentos durante o duro período “inesperado” de voo.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Vídeos de passageiros mostram o caos na cabine após bagagens de mão, comida e outros fragmentos terem se espalhados pela aeronave.

Equipes de emergência foram ao encontro da aeronave assim que ela pousou em Taipei, com 2 passageiros sendo transferidos para um hospital local.

“Nosso avião com código de causa TC-JJE, operando o voo TK24 de Istanbul a Taipei foi exposto a condições climática adversas (turbulência) a cerca de 2 horas do Aeroporto de Taipei”, disse o conselheiro de imprensa para a Turkish Airlines, Yahya Ustu, em uma declaração no X.

“Com 214 passageiros e 17 tripulantes, nosso avião tinha 4 passageiros e 2 tripulantes que ficaram levemente feridos devido à turbulência. Nosso avião aterrissou no Aeroporto de Taipei sem quaisquer problemas, sendo que equipes médicas foram ao encontro e, de acordo com intervenção inicial, nenhuma descoberta grave foi detectada”.

Fonte: The Independent


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo