Templo em Quioto abre jardim privado por tempo limitado neste outono

Geralmente fechado ao público, o jardim do templo exibirá suas deslumbrantes folhagens de outono com iluminações.

Construído em 1175, o Kurodani é um dos 8 templos principais que representam a seita Jodo do Budismo (kurodani.jp)

Se você está planejando uma viagem pelo Japão para apreciar os belos destinos de outono, inclua Quioto (província homônima) em sua lista.

Publicidade

Vários santuários e templos da cidade estarão belamente iluminados, transformando a folhagem colorida da estação em uma visão mágica e o Templo Kurodani é um deles.

  • Construído em 1175, o Kurodani é um dos 8 templos principais que representam a seita Jodo do Budismo
  • O jardim atrás do templo ostenta algumas das melhores paisagens outonais do local, mas geralmente é fechado ao público
  • Entre 15 de novembro de 8 de dezembro, o jardim do Templo Kurodani será aberto ao público

Durante o dia e à noite, o jardim estará aberto para os visitantes , os quais poderão capturar o cenário de outono da área isolada do templo.

Além disso, haverá até música ao vivo durante após o entardecer. Alguns dos artefatos históricos do templo também estarão em exibição, incluindo a valiosa Tiger Room destacando portas deslizantes belamente pintadas.

As visitas noturnas (¥1 mil, crianças ¥500) poderão ser feitas entre as 17h30 e 20h30.

As construções antigas do templo e árvores estarão iluminadas, então você poderá apreciar o cenário ao redor.

Música tradicional japonesa será executada ao vivo destacando instrumentos como koto e flauta de bambu nos seguintes horários: 17h45, 18h30 e 19h30.

Para mais informações sobre o Templo Kurodani, toque aqui.

Fonte: Time Out

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Vários feridos após turbulência violenta em voo da Turkish Airlines

Publicado em 9 de setembro de 2024, em Ásia

Dois passageiros foram hospitalizados após o avião da Turkish Airlines com 214 passageiros e 17 membros da tripulação ter pousado em Taiwan.

O voo da TA estava transportando 214 passageiros e 17 membros da tripulação (ilustrativa/banco de imagens)

Seis pessoas ficaram feridas após um voo da Turkish Airlines que partiu da Turquia com destino a Taiwan ter passado por uma turbulência violenta devido a “condições climáticas adversas”.

Publicidade

O voo TK24 estava transportando 214 passageiros e 17 membros da tripulação do Aeroporto Internacional de Istambul para o de Taipei Taoyuan quando passou por uma turbulência 2 horas antes de aterrissar na quinta-feira (5).

Dos que estavam a bordo do Boeing 777-300 da Turkish Airlines, 4 passageiros e 2 membros da tripulação sofreram ferimentos durante o duro período “inesperado” de voo.

Vídeos de passageiros mostram o caos na cabine após bagagens de mão, comida e outros fragmentos terem se espalhados pela aeronave.

Equipes de emergência foram ao encontro da aeronave assim que ela pousou em Taipei, com 2 passageiros sendo transferidos para um hospital local.

“Nosso avião com código de causa TC-JJE, operando o voo TK24 de Istanbul a Taipei foi exposto a condições climática adversas (turbulência) a cerca de 2 horas do Aeroporto de Taipei”, disse o conselheiro de imprensa para a Turkish Airlines, Yahya Ustu, em uma declaração no X.

“Com 214 passageiros e 17 tripulantes, nosso avião tinha 4 passageiros e 2 tripulantes que ficaram levemente feridos devido à turbulência. Nosso avião aterrissou no Aeroporto de Taipei sem quaisquer problemas, sendo que equipes médicas foram ao encontro e, de acordo com intervenção inicial, nenhuma descoberta grave foi detectada”.

Fonte: The Independent

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão