Avião faz pouso de emergência após passageira encontrar rato vivo na refeição

Uma passageira encontrou um rato vivo na refeição servida no voo. O roedor pulou da comida e não foi mais visto.

O voo da Scandinavian Airlines havia decolado de Oslo, na Noruega, com destino a Málaga, na Espanha (ilustrativa/banco de imagens)

Um avião foi forçado a fazer um pouso de emergência após um rato vivo ter sido encontrado em uma refeição servida no voo, de acordo com reportagem divulgada pelos site The Independent no sábado (21).

Publicidade

O voo da Scandinavian Airlines (SAS), que partiu da capital norueguesa de Oslo com destino a Málaga, no sul da Espanha, foi desviado para o Aeroporto de Copenhague (CPH).

A companhia aérea disse que o desvio foi um procedimento estabelecido por razões de segurança. A Scandinavian Airlines proíbe roedores a bordo para evitar que fios elétricos sejam destruídos.

Posteriormente, os passageiros viajaram para Malaga em uma outra aeronave.

Um passageiro, Jarle Borrestad, escreveu no Facebook: “Acredite ou não. Uma mulher ao meu lado aqui na SAS abriu a comida e um rato pulou. Agora nós voltamos e pousamos no CPH para mudanças de voo”.

Ele também usou emojis sorridentes e uma fotografia dele mesmo sorrindo sentado próximo a 2 mulheres, mas não disse se o rato foi visto novamente após saltar da comida.

O porta-voz da aérea, Øystein Schmidt, disse: “É algo que acontece muito raramente”.

“Estabelecemos procedimentos para tais situações, que também incluem uma revisão com nossos fornecedores para garantir que isso não aconteça novamente”.

Fonte: The Independent

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Comete acidente em Nagoia, não socorre vítima e foge, mas se entrega depois

Publicado em 23 de setembro de 2024, em Crime

O motorista do carro que cometeu o acidente se entregou, confessando que não prestou socorro. A vítima está em estado crítico.

Carro do homem que causou o acidente e fugiu (Tokai TV)

Pouco depois das 3h30 de sábado (21), ocorreu um acidente entre um carro e uma motoneta, em Midori-ku, cidade de Nagoia (Aichi), mas o motorista fugiu.

Publicidade

Alguém avisou a polícia sobre o acidente e o entregador de jornais, de 78 anos, residente no mesmo bairro em Nagoia, foi socorrido e levado ao hospital, onde está sendo tratado, mas seu estado é crítico.

O motorista que cometeu o acidente fugiu sem prestar socorro.

No entanto, cerca de 10 minutos depois, ele ligou para o 110 se identificando para se entregar.

Na delegacia, foi identificado como japonês, 伊藤僚我, 21 anos, assalariado e residente na cidade vizinha de Kita Nagoia (Aichi).

Disse para a polícia que cometeu o acidente e deixou o local porque estava alcoolizado. “Por estar nessa situação, não consegui tomar a atitude adequeada”, teria se justificado. 

Fontes: Tokai TV e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão