Prédio residencial mais alto do mundo será construído no Brasil

A Senna Tower, que está sendo preparada para construção em Santa Catarina poderá medir 500m de altura.

A estrutura foi aprovada pelo governo brasileiro e agências do meio ambiente (Wikimedia Commons/FG Empreendimentos)

O prédio residencial mais alto do mundo, que receberá o nome do herói nacional Ayrton Senna, deve ser construído após receber aprovação do governo.

Publicidade

A Senna Tower, que está sendo preparada para construção na cidade de Balneário Camboriú no estado de Santa Catarina, no sul do Brasil, poderá medir 500m de altura.

Ela ultrapassará a atual torre mais alta do mundo, a Central Park Tower em Nova Iorque, nos EUA, em 18m.

O conceito, que custará cerca de R$3 bilhões, foi idealizado pela empresa de arquitetura FG Empreendimentos e projetado pela artista visual Lalalli, sobrinha de Senna.

Sendo um dos maiores pilotos do mundo na Fórmula 1, Ayrton Senna conquistou fãs com sua velocidade cintilante na pista, que o viu ganhar 3 campeonatos mundiais durante todo seu tempo na McLaren antes de se mudar para a William em 1994.

Tragicamente, em sua primeira temporada na nova equipe, ele morreu após uma colisão em alta velocidade no Grand Prix de San Marino naquele ano.

A estrutura, que foi aprovada pelo governo brasileiro e agências do meio ambiente, terá 204 apartamentos, 18 “mansões suspensas”, 4 duplex e 2 megatríplex.

Fonte: Daily Mail

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Homem é preso por roubar cartão de crédito de passageiro durante voo

Publicado em 23 de setembro de 2024, em Ásia

O chinês foi condenado a 7 meses de prisão após roubar um cartão de crédito de um outro passageiro a bordo de um voo para Singapura.

Passageiros em um voo da Air Asia (ilustrativa/banco de imagens)

Um homem de 30 anos foi condenado a 7 meses de prisão após roubar um cartão de crédito de um outro passageiro a bordo de um voo para Singapura, disse a polícia em uma coletiva de imprensa na sexta-feira (20).

Publicidade

Jiang Yangbo, cidadão chinês, estava a bordo do voo AK719 da AirAsia que partiu de Kuala Lumpur, na Malásia, em 16 de maio quando ele removeu uma bolsa azul de notebook de um passageiro do compartimento superior.

A vítima, Jin Chengjie, chinês de 36 anos que trabalha em Singapura, estava sentado na fileira da frente.

Ao colocar a bolsa em seu colo, Jiang deu uma vasculhada e retirou o cartão de crédito de Jin e o colocou no bolso direito na parte de trás de sua calça, mostram documentos do tribunal.

Ele então colocou a bolsa do notebook de volta ao compartimento e foi ao banheiro, antes de voltar ao seu lugar.

Entretanto, um outro passageiro sentado na mesma fileira que Jiang viu o que aconteceu e percebeu após o avião ter pousado no Aeroporto de Changi que ele tinha apenas uma bolsa preta de alça com ele.

Ao perceber que a bolsa com o notebook pertencia a Jin, o passageiro disse a ele que viu Jiang tirando alguma coisa de lá. A vítima logo deu falta de seu cartão e o cancelou imediatamente.

Jiang, que estava aguardando para desembarcar perto do corredor, percebeu a conversa e jogou o cartão de crédito no compartimento superior para evitar ser pego.

O cartão foi encontrado por um outro passageiro e investigações mostraram que ele não havia sido utilizado indevidamente.

No aeroporto, a vítima e a testemunha se aproximaram de um policial, o qual prendeu Jiang. Ele foi acusado e condenado na sexta-feira (20).

Fonte: CNA

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão