Duas tentativas de assalto com pé de cabra e suspeitos fogem

Dois homens jovens tentaram assalto em uma agência dos correios e depois em uma loja de conveniência, mas se frustraram e fugiram.

Foto ilustrativa de viatura da polícia (Ibaraki Shimbun)

Por volta das 19h de segunda-feira (23), no lado sul dos Correios de Kawama na cidade de Chikusei (Ibaraki), dois homens armados com pés de cabra abordaram o gerente na faixa dos 50 anos quando saiu da porta exclusiva dos funcionários. “Passe a grana. Lá dentro tem dinheiro?”, teria dito um dos supostos assaltantes.

Publicidade

O gerente respondeu “não tem dinheiro”, então os dois fugiram a pé sem levar nada.

No entanto, o gerente acabou ferindo o cotovelo direito quando tropeçou e caiu ao fugir do local. A tentativa de assalto foi denunciada e o relato do gerente é que os dois homens têm cerca de 20 anos, são magros e têm aproximadamente 1,70 metro de altura.

Outra tentativa de assalto

Aproximadamente 3 horas depois, por volta das 22h do mesmo dia, dois homens com pés de cabra invadiram uma loja de conveniência na cidade de Sakuragawa (Ibaraki), a cerca de 9 km de distância dessa agência dos Correios. Deram voz de assalto, mas acabaram frustrados, fugindo do local.

Segundo a polícia, os dois homens tinham cerca de 20 anos, cerca de 1,70 cm de altura, eram magros e usavam camisas pretas de mangas compridas com capuz na cabeça.

Como nessas duas ocorrências os supostos assaltantes usavam pé de cabra, a polícia presume que tenham sido os mesmos e estão sendo procurados.

Fontes: FNN e Ibaraki Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Dois menores da motoneta feridos pelo choque com caminhão cegonha

Publicado em 24 de setembro de 2024, em Acidentes

O acidente foi em uma rodovia de Aichi e supõe-se que a motoneta não tenha parado no cruzamento e colidiu contra um caminhão cegonha.

Cruzamento onde ocorreu o acidente entre a motoneta e o caminhão, em Aichi (Tokai TV)

Por volta das 2h50 de segunda-feira (23), ocorreu um acidente entre um caminhão cegonha e uma motoneta, na cidade de Gamagori (Aichi).    

Publicidade

Segundo a polícia, a colisão foi em um cruzamento sem semáforo em Hiroishi-cho, sendo que na motoneta estavam dois menores, ambos de 17 anos. 

Os dois foram socorridos e levados ao hospital, sendo que um deles teve ferimentos considerados leves, mas o outro estava inconsciente e seu estado é crítico.

De acordo com informações da polícia, a via onde trafegava a motoneta tinha sinal para parada temporária. Como a motoneta colidiu na lateral do caminhão cegonha, a perícia investiga detalhadamente as circunstâncias do acidente

Fonte: Tokai TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão