O máximo em luxo e entretenimento: Malásia terá o maior Hard Rock Hotel da Ásia

Esse hotel deve ser um marco central deslumbrante do King’s Parkna Malásia e exemplo brilhante do estilo lendário e serviço da Hard Rock.

O maior Hard Rock Hotel da Ásia estreará em 2027 no King’s Park em Genting Highlands, na Malásia (divulgação)

Prepare-se para conhecer o máximo em luxo e entretenimento, já que o maior Hard Rock Hotel da Ásia deverá fazer sua estreia em 2027 no King’s Park em Genting Highlands, na Malásia.

Publicidade

Esse paraíso do rock and roll incluirá 1.001 quartos ultraestilosos e suítes, um shopping disperso de 200 metros quadrados chamado Rock Shop, uma piscina aquecida e um Rock Spa rejuvenescedor.

Entusiastas da culinária podem esperar ansiosamente por uma série de deleites, enquanto aficionados da noite podem relaxar em um lounge e bar chiques.

Marcando o terceiro Hard Rock Hotel da Malásia, após locais icônicos em Penang e Costa de Desaru, em Johor, essa nova joia promete elevar o cenário de hospitalidade a novas alturas.

A parceria excitante entre a HR Hotel & Residences Sdn Bhd e a Hard Rock International foi selada em outubro passado, anunciando uma nova era de luxo e entretenimento.

Sean Chen, vice-presidente executivo do King’s Park, saudou o empreendimento como um marco monumental no mundo da hospitalidade.

Posicionado a mil metros acima do mar, esse hotel deve ser um marco central deslumbrante do King’s Park e exemplo brilhante do estilo lendário e serviço da Hard Rock.

Fonte: Travel & Leisure

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

China anuncia lançamento de ICBM como parte de treinamento

Publicado em 25 de setembro de 2024, em Ásia

O ICBM, carregando uma ogiva simulada, foi lançado pela Força de Foguetes do Exército de Libertação Popular e ‘caiu em áreas marítimas esperadas’.

O ICBM, carregando uma ogiva simulada, foi lançado pela Força de Foguetes do Exército de Libertação Popular nesta quarta-feira (25) – (banco de imagens)

A China reconheceu publicamente pela primeira vez que lançou com êxito um míssil balístico intercontinental (ICBM) em direção ao Oceano Pacífico nesta quarta-feira (25), em uma ação que provavelmente levantará preocupação internacional sobre o acúmulo nuclear do país.

Publicidade

O ICBM, carregando uma ogiva simulada, foi lançado pela Força de Foguetes do Exército de Libertação Popular às 8h44 (horário de Pequim) na quarta-feira e “caiu em áreas marítimas esperadas”, disse o Ministério da Defesa chinês em uma declaração, acrescentando que se tratava de uma “organização de rotina em nosso plano de treinamento anual” e não direcionada a qualquer país ou alvo.

A China “informou países pertinentes com antecedência”, de acordo com uma reportagem separada do site Xinhua, que não esclareceu o caminho do míssil ou o local exato em alto mar do Oceano Pacífico” onde ele caiu.

O lançamento “testou efetivamente o desempenho de armas e equipamentos e o nível de treinamento das tropas, e alcançou a meta esperada”, divulgou o Xinhua.

A China, que é frequentemente criticada pelos EUA pela opacidade de seu acúmulo nuclear, abandonou negociações nucleares com Washington em julho devido à venda de armas do país norte-americano para Taiwan.

O Pentágono estimou no ano passado que a China tem mais de 500 ogivas nucleares operacionais em seu arsenal, das quais aproximadamente 350 são ICBMs, e provavelmente terá mais de mil ogivas até 2030.

Isso se compara a 1.770 e 1.710 ogivas operacionais implantadas pelos EUA e Rússia respectivamente. O Pentágono disse que até 2030, grande parte das armas de Pequim provavelmente serão mantidas a níveis de leitura mais altos.

Fonte: The Economic Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão