Talvez “permanente” signifique algo a mais na Coca-Cola Company.
A Coca-Cola Spiced, o último sabor “permanente” a ser adicionado à lista de refrigerantes da Coca-Cola na América do Norte, não será mais produzido, cerca de 8 meses após sua estreia.
“Estamos sempre olhando o que nossos consumidores gostam e ajustando nossa variedade de produtos”, disse um porta-voz para a Coca-Cola Company na terça-feira (24) em uma declaração divulgada pelo site Nextstar.
“Como parte dessa estratégia, estamos planejando abandonar a Coca-Cola Spiced para introduzir um novo sabor excitante em 2025”.
O porta-voz não disse por que a bebida estava sendo suspensa, nem se o envasamento, produção ou envio já haviam sido suspensos.
A Coca-Cola Spiced, que misturava a cola da marca com “framboesa e sabores picantes”, foi lançada em fevereiro e março.
Materiais de marketing na época disseram que a bebida seria uma “adição permanente” para a linha Coca-Cola na América do Norte, uma categoria que inclui apenas a Classic, Cherry, Vanilla e Cherry Vanilla – a última a qual estreou em 2020.
Em uma declaração junto à Associated Press (AP) em fevereiro, Shakir Moin, chefe de marketing para a Coca-Cola North America, disse que a bebida havia sido formulada em parte para ajudar a atrair “a próxima geração de consumidores”.
Entretanto, a AP citou que a bebida “não teve muito sucesso”.
Fonte: Nextstar