Toyota não vai mais patrocinar o Comitê Olímpico Internacional

A companhia diz que planeja continuar apoiando atletas individuais e desenvolver equipamento destinado a paraesportes através da Toyota Mobility Foundation.

A montadora japonesa diz que o contrato superior com o COI não será renovado (banco de imagens)

A Toyota Motor disse que encerrará seu patrocínio com o Comitê Olímpico Internacional (COI).

Publicidade

A montadora japonesa diz que o contrato superior com o COI não será renovado após sua expiração no fim deste ano.

Akio Toyoda, presidente do conselho da Toyota, fez o anúncio no canal de mídia da companhia na quinta-feira (26). Ele questionou se o patrocínio era a abordagem correta. Toyoda citou o que ele chamou de “tom político crescente sobre os Jogos”.

A montadora assinou o contrato em 2015. O acordo é limitado a uma companhia por indústria.

Desde então, a Toyota usou o símbolo olímpico em seus produtos e propagandas. Ela forneceu veículos para transportar atletas, dentre outros propósitos relacionados aos jogos.

A companhia diz que planeja continuar apoiando atletas individuais e desenvolver equipamento destinado a paraesportes através da Toyota Mobility Foundation.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Disputa pela liderança do PLD segue para segundo turno entre Takaichi e Ishiba

Publicado em 27 de setembro de 2024, em Política

A votação segue para um segundo turno entre a ministra de Segurança Econômica Sanae Takaichi e o ex-secretário-geral do PLD, Shigeru Ishiba.

A ministra de Segurança Econômica Sanae Takaichi (à esq.) e o ex-secretário-geral do PLD Shigeru Ishiba (à dir.) – (NHK)

A eleição pela liderança do Partido Liberal Democrático (PLD) do Japão segue para um segundo turno entre a ministra de Segurança Econômica Sanae Takaichi, de 63 anos, e o ex-secretário-geral do PLD, Shigeru Ishiba, de 67, nesta sexta-feira (27).

Publicidade

Nenhum candidato conseguiu uma maioria de votos no primeiro turno na disputa para escolher um sucessor do atual premiê Fumio Kishida.

Kishida anunciou no mês passado sua decisão de renunciar em meio a críticas de um escândalo de fundos políticos envolvendo o PLD, dizendo que ele não buscaria reeleição como líder do partido.

O vencedor da eleição pela liderança deve ser eleito como novo primeiro-ministro em uma sessão parlamentar a ser convocada na terça-feira (1º).

Fonte: Nippon

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão