Pizzas especiais pela metade do preço pelos 39 anos de Domino’s

As práticas e saborosas pizzas da rede americana estão em promoção pelo 39.º aniversário. Veja quais são.

Pizza do menu da Domino’s (divulgação)

A Domino’s Pizza iniciou sua jornada em 30 de setembro de 1985 como a primeira rede de pizzarias com entrega em domicílio no Japão. Para comemorar os 39 anos da empresa, a Domino’s Pizza está oferecendo ótimas ofertas em pizzas e acompanhamentos durante 18 dias, em campanha comemorativa.

Publicidade

Uma das promoções é de 3 tipos de pizzas Quattro – Quattro 2 Happy, Quattro 3 Happy e Quattro Giant – para o agradecimento (39, lê-se sankyu em japonês), por 999 ienes, de tamanho S, limitado para entrega. Isso significa quase 50% de desconto (¥496 de economia).

Além disso, pode escolher um acompanhamento, a partir de 300 ienes. 

A pizza Quattro 2 Happy tem a combinação de ①Mayo Shrimp, ②Margherita, ③Domino’s Deluxe e ④Charcoal Grilled Chicken Teriyaki.

A Quattro 3 Happy é uma combinação de ①Especial de vegetais do chef, ②Giga meat, ③Especial de frutos do mar e ④Costelinhas coreanas (galbi).

A Quattro Giant combina fatias de ①Chicken Teriyaki Grelhado no Carvão, ②Domino’s Deluxe, ③Batatas Mayo e ④Garlic (alho) Master.

3 tipos de pizza Quattro (divulgação)

Outra promoção

Pizza de carne grelhada (reprodução)

Ademais, todos os itens de pizza estão com 50% de desconto somente para entrega. Além das sempre populares Margherita e Deluxe, a de carne grelhada no carvão (炭火焼ビーフ, lê-se sumibiyaki beef) tem a novidade como o Cheeseburger Quattro.

A promoção de agradecimento da Domino’s Pizza começou em 27 de setembro e segue até 14 de outubro.

Bom apetite!

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Falta de professores no Japão está se tornando cada vez mais grave

Publicado em 30 de setembro de 2024, em Sociedade

Os resultados mostram que escolas sob os 43 governos locais tinham falta de 2.397 professores no total desde setembro. O número é uma alta de 589 em comparação a maio.

Os resultados mostram que escolas sob 43 governos locais tinham falta de 2.397 professores no total desde setembro (ilustrativa/banco de imagens)

A rede NHK soube que uma falta de professores em escolas públicas no Japão está ficando cada vez mais grave.

Publicidade

A emissora pública japonesa entrevistou os conselhos de educação de governos locais no país para descobrir mais sobre a escassez de professores em escolas do primário, ginásio e colegial, assim como aquelas de necessidade especiais.

Dentre eles, 43 governos locais tiveram os números mais recentes de falta de professores em setembro. A NHK os comparou com aqueles de maio, que é logo após o início do ano escolar em abril.

Os resultados mostram que escolas sob os 43 governos locais tinham falta de 2.397 professores no total desde setembro. O número é uma alta de 589 em comparação a maio, marcando um aumento de 1.3 vez em apenas 4 meses.

Os governos locais dizem que a principal razão para a escassez é que elas têm dificuldades em encontrar substitutos para outros professores que tiram licença para cuidar dos filhos, maternidade ou doença.

Alguns funcionários municipais citaram que vice-diretores e outros funcionários administrativos estão tentando eles mesmos preencher o vazio em tarefas de ensino.

Outros apontaram que menos pessoas querem se registrar para trabalhos de professor de meio período.

A agência de educação provincial de Chiba supervisiona escolas na província com exceção da cidade de Chiba. Ela está com falta de 94 professores, o número mais alto no país. O oficial superior da agência disse que está trabalhando duro para despachar rapidamente professores substitutos a fim de evitar interrupções no ensino.

Ele também disse que a agência continuará a explorar medidas para recrutar mais professores.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão