Edição do Summer Fest deste ano será realizado na praia em Aichi

A Tokoname Rinku Beach foi escolhida para ser o palco do Summer Fest World Wide Festival deste ano e promete ser um evento inesquecível

Tokoname Rinku Beach foi escolhida para ser o palco do Summer Fest World Wide Festival

O Summer Fest World Wide Festival deste ano está marcado para os dias 12 e 13 de Outubro e promete ser um grande evento com entrada gratuita. Este tradicional evento em sua 6ª edição, irá reunir artistas de diversos países para apresentações musicais de alto nível.

Publicidade

Novo local
A deslumbrante Tokoname Rinku Beach foi escolhida para ser o palco do Summer Fest World Wide Festival deste ano. Evento promovido pela NF Production e Neo Fest Kabushikigaisha, promete agitar o público presente com uma programação diversificada, cheia de atrações para todos os gostos.

A programação inclui tanto artistas nacionais quanto internacionais, garantindo uma variedade de estilos e performances, com muitas atrações para os 2 dias de festa nesta praia bem conhecida pelos estrangeiros e japoneses.

Além das apresentações musicais, o festival também contará com grupos de dança que vão encantar o público com coreografias vibrantes e emocionantes.

Concurso de Beleza
Uma das atrações do Summer Fest World Wide Festival é o concurso de beleza, que vai eleger a Summer Girl e Mister Summer 2024. Sendo maior atração no primeiro dia do evento, o concurso trará para o palco os mais belos candidatos e candidatas da comunidade brasileira e estrangeira do Japão, em um concurso de beleza para eleger os representantes do Summer Fest World Wide Festival 2024.

Serão três categorias, divididas por gênero e idade, sendo selecionados moças e rapazes esbanjando beleza, simpatia, desenvoltura e a “vibe” do verão na bela Rinku Beach.

Área Gastronômica
Serão dois dias de muita festa, alegria e diversão, onde o público também poderá experimentar uma variedade incrível de alimentos e bebidas em uma área gastronômica que vai oferecer uma variedade de pratos típicos de vários países, permitindo que os visitantes façam uma verdadeira viagem culinária ao redor do mundo.

Quem passar pelo local no dia do evento, também vai ter a oportunidade de conhecer produtos e serviços exclusivos de diversos expositores. Tudo isso em um ambiente em frente a praia, perfeito para aproveitar com sua família e seus amigos.

Serviço
Datas: 12 e 13 de Outubro
Horário: 11:00 ~ 20:00
Local: Tokoname Rinku Beach (Aichi
Entrada: Gratuita
Estacionamento: ¥1,000
Mais informações: 090-9921-1902
Facebook: Summer Fest Japan
Instagram: Summer Fest Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Indonésia proíbe Temu por medo de que pequenas empresas no país sejam ‘destruídas’

Publicado em 4 de outubro de 2024, em Ásia

O modelo de negócios da Temu de vender diretamente de fábricas para consumidores vai contra a regulamentação de comércio da Indonésia.

A Temu é operada pela PDD Holdings, que também detém a varejista online popular Pinduoduo (banco de imagens)

A Indonésia manterá sua proibição sobre a plataforma de comércio eletrônico Temu devido a temores de que ela possa interromper os negócios de pequeno e médio porte do país, disse Budi Arie Setiadi, ministro de Comunicações e Informática.

Publicidade

O marketplace global é operado pela PDD Holdings, que também detém a varejista online popular Pinduoduo.

Autoridades indonésias estão em alerta para a entrada da Temu na maior economia do Sudeste Asiático nos últimos meses.

Seu modelo de negócios de vender produtos diretamente de fábricas para consumidores vai contra a regulamentação de comércio da Indonésia que exige um intermediário ou distribuidor, disse o diretor-geral de comércio doméstico do Ministério do Comércio, Isy Karim, anteriormente.

Budi disse em Jacarta na terça-feira (1º) que permitir a Temu na Indonésia poderia afetar a economia e sociedade.

Não, a Temu não pode entrar porque ela prejudica a economia, especialmente as pequenas e médias empresas. Não daremos chance”, disse ele, como divulgado pelo iNews.

Desde setembro de 2022, a Temu tenta se registrar junto ao Ministério da Lei e de Direitos Humanos para direitos de marca, disse Fiki Satari, funcionário especial para Empoderamento de Economia Criativa no Ministério de Cooperativas e Empresas de Pequeno e Médio Porte, em agosto.

Seu registro não foi aprovado porque já havia um negócio usando o nome.

A Temu, que está disponível em 60 países, entrou no Sudeste Asiático no ano passado, começando com as Filipinas, Malásia e expandiu para a Tailândia em julho deste ano.

Fonte: Channel News Asia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão