Companhia aérea pede desculpas por transmitir filme ‘sexualmente explícito’ a bordo

O sistema de entretenimento a bordo de um voo da companhia aérea Qantas de Sydney para Tóquio foi impactado por problemas técnicos.

A Qantas confirmou o incidente e problemas com o entretenimento a bordo (banco de imagens)

Passageiros a bordo de um voo recente de Sydney, na Austrália, com destino a Tóquio, no Japão, ficaram espantados após um filme com classificação para maiores de 18 anos ter sido transmitido em cada tela do entretenimento a bordo.

Publicidade

Um voo da Qantas foi afetado por problemas técnicos recentemente, o que significa que a seleção individual de filmes não estava disponível.

Esperando reparar o problema, funcionários da Qantas perguntaram aos passageiros qual filme que mais gostariam de assistir, com o drama picante do ano passado, Daddio, surgindo como ganhador.

O filme, que exibe material sexual explícito e cenas de nudez incluindo genitais expostos, foi então transmitido em cada tela no avião.

A Qantas confirmou o incidente e problemas com o entretenimento a bordo ao site News.com.au.

Em uma publicação no Reddit no sábado (6), um passageiro escreveu: “Foi impossível pausá-lo, ofuscá-lo ou desligá-lo”.

“O filme que eles transmitiram era extremamente inapropriado. Ele exibia nudez e muito sexting – o tipo em que você podia literalmente ler os textos na tela sem precisar de fones de ouvido”.

A pessoa afirmou que levou quase 1 hora até que funcionários da Qantas trocassem o filme para uma opção mais amigável às crianças.

“Foi superdesconfortável para todos, especialmente com família e crianças a bordo”, acrescentaram.

Falando com o Daily Mail Australia, um porta-voz da companhia aérea disse: “A Qantas está agora revisando como o filme foi selecionado”.

“Claramente, o filme não era adequado para passar no voo inteiro e pedimos nossas sinceras desculpas aos clientes por essa experiência”.

Fonte: The Independent

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Emirates proíbe pagers e walkie-talkies em voos após ataques no Líbano

Publicado em 7 de outubro de 2024, em Notícias do Mundo

Isso ocorre semanas após pagers terem explodido simultaneamente por todo o Líbano, seguidos por walkie-talkies que foram detonados de uma maneira similar.

Com a continuidade dos conflitos no Oriente Médio, alguns voos da Emirates continuam sendo suspensos (ilustrativa/banco de imagens)

A companhia aérea de Dubai, a Emirates, proibiu pagers e walkie-talkies de seus aviões, após os ataques no mês passado em tais aparelhos cometidos pelo grupo militante libanês Hezbollah.

Publicidade

“Todos os passageiros viajando em voos de e para Dubai estão proibidos de transportar pagers e walkie talkies na bagagem despachada ou de mão”, escreveu a companhia aérea em uma declaração publicada em seu site no dia 4 de outubro.

“Se tais itens forem encontrados nas bagagens de mão dos passageiros ou nas despachadas serão confiscados pela Polícia de Dubai”, acrescentou.

Isso ocorre semanas após pagers terem explodido simultaneamente por todo o Líbano, seguidos por walkie-talkies que foram detonados de uma maneira similar. Autoridades libanesas culparam Israel pelos ataques.

Pelo menos 37 pessoas, incluindo crianças, morreram nos ataques e cerca de 3 mil ficaram feridas, de acordo com autoridades libanesas.

Uma fonte de segurança disse ao site CNN que na época, material explosivo foi inserido na bateria de lítio dos pagers e estava escondido de tal maneira sofisticada que ficou praticamente indetectável.

Com a continuidade dos conflitos no Oriente Médio, voos continuam sendo suspensos.

Na atualização mais recente no dia 4 de outubro, a Emirates, a maior companhia aérea da região, disse que voos de e para a capital do Líbano, Beirute, continuam cancelados.

Várias outras companhias aéreas também cancelaram voos para Beirute e outros aeroporto regionais.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão