Mulher em trabalho de parto é içada por escavadeira para atravessar rio na Tailândia

Inundações súbitas atingiram o distrito de Lampang na Tailândia no fim de semana, fazendo com que um rio transbordasse e destruísse uma ponte.

Inundações súbitas atingiram o distrito de Lampang no fim de semana, fazendo com que um rio transbordasse e destruísse uma ponte (Metro UK)

Uma grávida e seu marido tiveram que recorrer a medidas desesperadoras após o vilarejo onde moram ter sido isolado do mundo por forte inundação.

Publicidade

A Tailândia foi atingida por inundações nas últimas semanas devido às fortes chuvas, visto que o país e seus vizinhos no Sudeste Asiático entram na atual estação das monções.

Inundações súbitas atingiram o distrito de Lampang no fim de semana, fazendo com que um rio transbordasse e destruísse uma ponte.

A ponte danificada era a única conexão que o vilarejo de Mae Phrik tinha ao mundo lá fora, o que significa que 150 famílias estavam ilhadas.

Funcionários do governo local foram alertados no sábado (5) que uma mulher nos estágios finais de gravidez estava sofrendo contrações e que provavelmente daria à luz em breve.

Um plano de resgate foi iniciado e após o nível das águas ter reduzido ligeiramente, uma retroescavadeira foi conduzida até o meio do rio.

Imagens mostram a grávida e seu marido sendo içados na caçamba do maquinário pesado antes de serem transportados de forma segura para o outro lado do rio.

O casal foi então levado para o hospital na cidade mais próxima.

Vários outros residentes também foram retirados do vilarejo pela retroescavadeira.

A temporada de chuvas na Tailândia foi particularmente prejudicial neste ano, com inundação severa fazendo com que rios transbordassem, deixando casas e estabelecimentos submersos.

Fonte: Metro UK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Homem é morto por colega caçador que o confundiu com javali selvagem

Publicado em 9 de outubro de 2024, em Ásia

De acordo com a polícia na Coreia do Sul, o caçador não identificado atirou contra o outro no escuro, confundindo-o com o animal.

O homem morto foi confundido com javali na Coreia do Sul (ilustrativa/banco de imagens)

Um caçador na Coreia do Sul atirou por engano e matou um outro enquanto procuravam por um javali selvagem, disse a polícia.

Publicidade

O homem, na faixa dos 40 anos, atirou contra outro na estrada no Condado de Yeoncheon, na província de Gyeonggi, por volta das 23h35 de domingo (6), disseram.

Três caçadores de uma equipe de controle de animais de Yeoncheon haviam saído na noite de domingo para tentar encontrar um javali selvagem que havia sido visto antes na área.

De acordo com a polícia, o caçador não identificado atirou contra o outro no escuro, confundindo-o com o animal.

A bala, que atingiu a cabeça do homem também na faixa dos 40 anos, o feriu gravemente. Ele foi levado às pressas para o hospital onde médicos anunciaram sua morte.

A vítima não estava carregando qualquer tipo de arma de fogo no momento e era responsável por instalar uma armadilha com câmera de imagem termal para detectar o movimento do animal.

O homem que atirou foi registrado pela polícia sob acusações de homicídio culposo devido a negligência profissional.

Investigações estão em andamento.

Fonte: The Independent

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão