Homem é preso por fazer mais de mil chamadas silenciosas para a polícia

‘Fazer ligações silenciosas acalma minha mente’, disse o suspeito. A polícia identificou o autor das chamadas com base no número de celular usado.

O homem foi preso na terça-feira (8) sob suspeita de interferir no trabalho da polícia (ilustrativa/banco de imagens)

Um homem de 49 anos foi preso por realizar mais de mil chamadas silenciosas para o número de emergência da polícia em Tóquio, disseram autoridades na quarta-feira (9).

Publicidade

“Fazer ligações silenciosas acalma minha mente”, disse o suspeito Yoshifumi Murakami, de acordo com a polícia. Ele se identificou como médico, mas a polícia ainda precisa confirmar a informação.

Murakami foi preso na terça-feira (8) sob suspeita de interferir no trabalho da polícia ao fazer um total de 1.301 ligações silenciosas entre 30 de agosto e 17 de setembro deste ano, disseram, acrescentando que em um único dia ele fez 183 chamadas.

A polícia identificou o autor das chamadas com base no número de celular usado.

Além das ligações especificadas na alegação, investigadores também suspeitam que Murakami estava por trás de outras 1,3 mil ligações do tipo para o número de emergência, disse a polícia.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Avião faz pouso de emergência após morte de piloto em pleno voo

Publicado em 10 de outubro de 2024, em Notícias do Mundo

A tripulação do Airbus A350 tentou reanimar o piloto de 59 anos após ele ter perdido a consciência, mas sua morte foi confirmada antes do avião aterrissar.

O piloto da Turkish Airlines trabalhava para a companhia aérea desde 2007 (ilustrativa/banco de imagens)

Um avião foi forçado a fazer um pouso de emergência após o piloto ter morrido a bordo.

Publicidade

O voo da Turkish Airlines que partiu de Seattle, nos EUA, com destino a Istambul, na Turquia, foi desviado para Nova Iorque após o piloto ter perdido a consciência logo após a decolagem.

A tripulação realizou tratamento de emergência no piloto de 59 anos e tentou reanimá-lo, mas ele morreu antes da aeronave pousar.

O copiloto realizou o pouso de forma segura.

Dados de rastreamento de voo mostraram que o Airbus A350 decolou de Seattle na noite de terça-feira (8) antes de viajar para o norte sobre o Canadá.

Entretanto, ele então desviou abruptamente para o sul e aterrissou no Aeroporto Internacional John F. Kennedy um pouco antes das 6h (hora local) de quarta-feira (9).

A companhia aérea identificou o piloto como Ilcehin Pehlivan.

O porta-voz da aérea, Yahya Ustun, disse que o piloto trabalhava para a companhia desde 2007 e não tinha problemas de saúde conhecidos.

Ele também havia passado em um exame médico no início deste ano.

Providências estavam sendo tomadas para que os passageiros continuassem suas jornadas a partir de Nova Iorque, confirmou a companhia aérea.

Fonte: Sky News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão