Trabalhador morre após ficar prensado sob placa metálica

Por causa do acidente de trabalho foi socorrido com fratura e desmaiado, mas morreu no hospital.

Foto meramente ilustrativa de ambulância (Wikimedia)

Por volta das 8h35 de segunda-feira (14), feriado, um trabalhador desmontava um equipamento de metal nas instalações de uma empresa de reciclagem comercial em Tachi-machi, cidade de Nomi (Ishikawa), quando uma placa metálica caiu sobre ele.

Publicidade

Ele estava trabalhando sozinho, e um colega de trabalho o encontrou desmaiado e chamou o 119. 

Os bombeiros da ambulância levaram ウージャオ, 58 anos, chinês, para o hospital com uma fratura no quadril, mas não resistiu e cerca de duas horas depois foi a óbito.

Segundo a informação, a placa metálica tinha 1,6 metro de altura por 1,4 metro de largura, deixando-o prensado.

A polícia está investigando a causa do acidente, incluindo o motivo da queda da placa de metal.

Fonte: JNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Filipino de Mie já preso é suspeito de homicídio da chinesa com quem trabalhava

Publicado em 15 de outubro de 2024, em Crime

A polícia o indiciou pela segunda vez, já que há suspeita de que ele tenha assassinado a chinesa, depois de um encontro com ela.

Bosque onde o corpo da chinesa foi encontrado em abril deste ano (Tokai TV)

Na segunda-feira (14) a polícia informou que o filipino ジュニ・ジェルビン・ベルナデス, 32, então trabalhador em uma fábrica em Yokkaichi e residente na cidade de Komono (Mie), o qual já está preso como suspeito de ocultação do cadáver da colega de trabalho, chinesa, 趙霞, 36, foi indiciado também por suspeita de homicídio dela.

Publicidade

A trabalhadora chinesa esteve sendo procurada, pois havia denúncia de desaparecimento, feita pelo seu chefe, já que não compareceu ao trabalho e não estava em sua casa, em julho do ano passado. 

Em abril deste ano foi encontrado um cadáver já esqueletizado em uma área de bosque na cidade de Yokkaichi e, após os exames foi confirmado que se tratava dela. 

Durante a investigação, a polícia chegou ao filipino, colega de trabalho da vítima, o qual foi preso em setembro deste ano.

Uma colega que morava com a vítima disse para a polícia que ela saiu para jantar e não voltou. Posteriormente, a investigação soube que ela saiu com Bernardes, o filipino, para jantar em um restaurante na cidade de Kuwana (Mie), e suspeita-se que tenha cometido homicídio depois disso e ocultou o cadáver em Yokkaichi.

Ainda não se sabe qual foi o problema que ocorreu entre os dois e qual foi a motivação para o assassinato. A polícia tampouco divulgou se Bernardes admite ou não essa outra suspeita. 

Fontes: Tokai TV, CTV/NTV e CBC TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão