Estrangeira é presa por usar o quarto do hotel sem fazer check-in

Além de não ter feito reserva, tampouco o check-in, a ‘hóspede’ ficou em um apartamento do hotel vários dias. Foi presa em flagrante.

Foto ilustrativa de hóspede na cama do hotel (PM)

Segundo a polícia, na terça-feira (15), uma mulher de 38 anos, de ocupação desconhecida e de nacionalidade chinesa, foi presa por ter usado um quarto sem fazer check-in e sem reserva, por vários dias, em um hotel em Kita-ku, na cidade de Sapporo (Hokkaido).

Publicidade

A ordem de prisão em flagrante, por invasão de propriedade, foi dada às 4h30 de 10 deste mês, quando a “hóspede” estava dormindo. Os policiais foram até o hotel depois de receberem uma denúncia.

Segundo a polícia, uma pessoa do hotel informou que o quarto esteve sendo usado por vários dias, pois de manhã a cama estava sempre desarrumada e o quarto com sinais de ocupação. Não havia reserva para esse apartamento, portanto, não deveria estar sendo ocupado.

Diante dessa situação, os funcionários vigiaram o edifício desde a noite anterior (9) e viram que a cortina do apartamento estava fechada e souberam que a mulher estava dormindo. 

A chinesa foi ouvida na delegacia e negou a suspeita de uso indevido e invasão de propriedade. “Vim de viagem. Entrei no hotel mas não consegui entender o sistema de pagamento”, teria argumentado.

O sistema de entrada e saída automática da porta principal desse hotel estava com problema e qualquer pessoa tinha acesso.  

Fonte: UHB

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Carreta causa engavetamento na via expressa resultando em uma morte

Publicado em 16 de outubro de 2024, em Acidentes

Três pessoas ficaram feridas nesse acidente envolvendo 6 veículos, mas uma mulher morreu.

Bombeiros e policiais na via expressa onde ocorreu o acidente (FNN)

Pouco antes das 11h de terça-feira (15), uma carreta chocou contra a traseira de um carro que estava desacelerando devido a um congestionamento na via expressa Ken-O, Tóquio, causando engavetamento envolvendo um total de 6 veículos.

Publicidade

Segundo o Departamento de Polícia Metropolitana, 3 pessoas foram socorridas com ferimentos. Uma delas, mulher na faixa dos 30 anos, foi transportada sem consciência, em estado grave, e não resistiu, morrendo no hospital. Ela estava entre as ferragens, no banco do passageiro do carro atingido pela carreta.

O motorista causador desse engavetamento, o japonês 小林優喜, 38, foi preso como suspeito de dirigir negligentemente causando ferimentos. Com a morte de uma das vítimas a polícia deverá mudar a suspeita para condução negligente e letal. Ele teria dito que “freei mas não foi a tempo”.

O acidente está sendo investigado minuciosamente pois foi em uma linha reta perto da IC de Akiruno. 

Um trecho dessa via expressa foi fechado temporariamente por 5 horas.

Local do acidente (FNN)

Fontes: FNN, JNN e Yomiuri

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão