Caminhonete invade outra pista e causa acidente fatal

O motorista da caminhonete bateu contra uma motoneta e fugiu do local sem prestar socorro, mas a polícia em patrulha o encontrou e socorreu o motoqueiro, mas ele não resistiu.

Foto ilustrativa de viatura da polícia (Wikimedia)

Na manhã de quarta-feira (16), a polícia informou que levou detido um motorista, na faixa dos 40 anos, que foi encontrado na noite anterior, terça-feira (15).

Publicidade

Segundo o boletim, por volta das 23h40, um policial em patrulha descobriu uma caminhonete kei com a dianteira gravemente danificada em Shindachi Ichiba, na cidade de Sennan (Osaka). O motorista disse que “bati em algo” e o policial pediu para mostrar o local. Nas imediações encontrou um homem caído na rua, perto de uma motoneta

A vítima foi socorrida pela ambulância com fortes lesões no rosto e nas pernas, mas morreu no hospital. A polícia se apressa para identificar o rapaz, que parece ser um adolescente.

Os amigos desse rapaz que foi a óbito, mais dois motoqueiros, relataram que estavam voltando do arubaito, corriam enfileirados e ele era o último, o qual foi atingido pela caminhonete que veio da pista oposta. Com o impacto da colisão, o adolescente foi jogado a cerca de 50 metros de distância.

O motorista foi levado para os curativos no rosto e depois para a delegacia como suspeito de atropelamento e fuga sem prestar socorro. Está sendo ouvido para saber porque entrou na contramão.

Após a morte do adolescente a polícia deverá mudar a suspeita para direção negligente e letal.

Local do acidente fatal (NTV)

Fontes: YTV e NTV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ser marinho com cara de peixe, corpo de polvo e concha é encontrado no Japão

Publicado em 16 de outubro de 2024, em Sociedade

Um ser marinho foi encontrado nas águas de uma praia em Kansai, o qual foi visto pela primeira vez, pois não costuma habitar na costa japonesa.

Ser marinho raro no Japão (KTV)

No fim do mês de setembro um caçador de peixes raros da Dive Kooza encontrou um ser marinho pela primeira vez nas águas da praia da cidade de Kushimoto (Wakayama).

Publicidade

Parece um pequeno polvo envolto em uma concha como se fosse um crustáceo, mas também tem um ar de peixe. Naofumi Ueda que o fotografou disse que exclamou: “É raro! É a primeira vez que vejo isto”.

O nome desse ser marinho em japonês é sugestivo, タコブネ (takobune), ou seja, um polvo envolto em um barco, que na verdade é uma concha que ele mesmo desenvolve.

Na bibliografia científica, o nome é Argonauta hians, uma espécie de molusco cefalópode marinho, que segundo o Wikipedia é mais encontrado no Mediterrâneo, mas também já foi visto no Indo-Pacífico e no Atlântico-Central, pois gosta de águas quentes. O tamanho é, em geral, de 7 a 8 centímetros.

A pessoa que o encontrou é chamada de Ori, o caçador de peixes raros. Contou que pegou vários deles nos últimos dias e os doou para um parque marinho e para um aquário de um restaurante de yakitori, de seu amigo.  

O fato do Argonauta ter aparecido nas águas de Kushimoto é que a temperatura do verão foi alta e se estendeu por longo tempo.

Argonauta hians, fêmea, que produz a concha para armazenar os ovos (KTV)

Fontes: KTV e Wikipedia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão