Novos planos da KDDI para celular, devido a concorrência acirrada

As linhas chamadas mais baratas das 3 grandes operadoras estão ficando cada vez mais em conta. Desta vez, a KDDI lançou 2 novos planos.

Foto ilustrativa de mulher usando internet do smartphone (PM)

Quando se trata de tarifas dos planos de telefonia celular, a concorrência está se intensificando com as reduções substanciais de preços.

Publicidade

No caso da UQ Mobile, da operadora KDDI, o plano mensal custa atualmente 3.278 ienes pelo uso de 20GB de dados (internet), mas a partir de 12 de novembro, haverá aumento no pacote, passando a 30GB, com o mesmo valor. Portanto, quem sai ganhando é o assinante.

Além disso, da mesma operadora KDDI, a linha mais em conta chamada povo, cujos procedimentos são exclusivamente online, oferecerá a partir de sexta-feira (18), um plano de 30GB por 2,2 mil ienes mensais, para um contrato anual.

“Há muita concorrência em termos de capacidade (de dados) intermediária. Nessa área, nos posicionamos com certeza para oferecer planos que sejam competitivos com ahamo ou Rakuten Mobile”, disse Kazuya Watanabe, vice-diretor de marketing da KDDI.

Em relação a Rakuten Mobile, está aumentando o número de usuários porque o plano custa apenas 3.278 ienes, não importando com o volume de dados que o assinante consuma mensalmente. 

A partir deste mês, o ahamo, da operadora NTT Docomo, também implementou uma redução real da tarifa, aumentando a quantidade de dados, dos atuais 20GB para 30GB, mantendo o valor mensal inalterado.

Em relação à operadora SoftBank, a LINEMO oferece o plano de 30GB mensais a 2.970 ienes, para 6 meses de contrato.

Assim, cada uma das operadoras cria planos novos para poder abocanhar novos assinantes para atender suas necessidades, sejam de chamadas ou de dados.

Fonte: JNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Cinco delinquentes que roubavam seguidamente nas ruas de Aichi são indiciados de novo

Publicado em 18 de outubro de 2024, em Crime

Cinco jovens que já foram presos e atualmente estão sob os cuidados da promotoria, foram indiciados de novo por outros casos de roubo nas ruas de Aichi.

Um dos delinquentes quando foi preso em agosto (CBC TV)

Em agosto deste ano, 5 homens foram presos na cidade de Iwakura (Aichi) por tentativa de roubo e agressão contra um servidor público que estava andando na rua, de volta para sua casa. Esses mesmos delinquentes receberam nova ordem de prisão por serem suspeitos de outros casos de roubo.

Publicidade

Eles têm idade entre 19 e 21 anos, sendo um deles 水野大誠, residente em Kitanagoia (Aichi). Teriam cercado um homem de 61 anos na rua, na cidade de Komaki (Aichi), quando roubaram sua carteira que estava na bolsa.

Os delinquentes são todos amigos e já foram encaminhados para o Ministério Público pela ocorrência de Iwakura.  

Em agosto, quatro deles também são suspeitos de arrastar um homem que andava de bicicleta em Kita-ku, cidade de Nagoia (Aichi), se aproximando com um veículo kei. Ao derrubá-lo roubaram a sua carteira e fugiram, deixando-o ferido

A polícia não informou se os 5 admitiram ou não os roubos.

Fontes: CBC TV e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão