Aeronave da ANA sofre rachadura na janela da cabine

Por causa dessa ocorrência em pleno voo a aeronave teve que retornar ao aeroporto de onde partiu.

Foto meramente ilustrativa de uma aeronave da ANA (Wikimedia)

Na segunda-feira (21) a Secretaria do Aeroporto de Osaka do Ministério de Terras, Infraestrutura, Transporte e Turismo informou que uma aeronave da All Nippon Airways (ANA) teve um problema no voo 551.

Publicidade

A aeronave decolou do Aeroporto de Itami (Osaka) por volta das 20h20 de domingo (20) com destino ao Aeroporto de Kagoshima mas teve que retornar por causa do surgimento de uma rachadura na janela da cabine, quando estava a aproximadamente 6,4 mil metros acima da cidade de Okayama (província homônima).

Por conta dessa situação a aeronave da ANA pousou em Itami às 21h07.

Havia 62 passageiros a bordo da aeronave, mais 4 tripulantes, incluindo o comandante. Ninguém se feriu.

Fonte: NTV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Brasileiro é preso por negligência no zelo com seus cachorros

Publicado em 22 de outubro de 2024, em Crime

O brasileiro é tutor de dois cachorros e um deles mordeu um transeunte depois de escapar da casa, por isso foi preso por negligência nos cuidados.

Foto meramente ilustrativa de uma fêmea do cachorro American Bully (Wikimedia)

Em 17 de setembro deste ano, um dos cachorros escapou da casa e mordeu um transeunte de 68 anos, causando ferimentos na mão direita, o qual ainda se encontra internado para tratamento.

Publicidade

O cão que mordeu a vítima é da raça American Bully, fêmea, de cerca de 92 centímetros de comprimento e pesa cerca de 21 quilos. Além dela, o brasileiro cuida de mais um da mesma raça, macho, de 6 anos, com 1,01 metro e 34 quilos, o qual também escapou no mesmo momento, mas não feriu a vítima.

Por conta disso, a polícia informou na segunda-feira (21) sobre a prisão do tutor, o brasileiro デ・ソウザ・マテウス・エンリッケ・タガタ, 24 anos, que trabalha com reciclados e reside na cidade de Shinshiro (Aichi). É suspeito de negligência grave nos cuidados com os seus cachorros.

Segundo a polícia, o brasileiro já havia recebido instruções em relação aos cuidados, mas negligenciou esse dever como tutor, como trancar o portão de sua casa. No passado, seus cães já haviam escapado.

Na delegacia, o tutor brasileiro teria admitido a sua falta. “Achei que tinha que instalar equipamentos para evitar que os cachorros escapassem, mas não pude fazê-lo porque não tinha dinheiro”, declarou.

Um dos cães do brasileiro atrás de um cercado de madeira (CBC TV)

Fontes: Chunichi, CBC TV/JNN, Nagoya TV e Tokai TV/FNN 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão