Japonesa morre por esfaqueamento no clube onde trabalhava

O cliente que ela estava atendendo passou a faca no seu pescoço e, embora tenha sido socorrida, não resistiu.

Foto do suspeito (telespectador da FNN)

Por volta das 5h30 de domingo (27), a japonesa 谷澤優奈, 18, que trabalhava em uma casa noturna no estilo girl’s bar, em Minato-ku, Tóquio, foi esfaqueada no pescoço, por um cliente. Ela foi levada ao hospital, mas morreu pouco depois.  

Publicidade

O cliente foi segurado pelos funcionários até a chegada da polícia, a qual deu voz de prisão em flagrante como suspeito de tentativa de homicídio.

O suspeito, 千明博行, 49, japonês, de ocupação desconhecida, da cidade de Shibukawa (Gunma), admitiu que “usei uma faca que trouxe”, se referindo a um tipo parecido com uma de cortar frutas, pois a lâmina tem aproximadamente 10 centímetros.

O suspeito chegou sozinho à casa noturna, por volta das 23h, e foi atendida pela garota que esfaqueou.

Durante a investigação, soube-se que no início deste mês, a vítima foi a uma delegacia para denunciar que “um homem que conheci através de um app de relacionamento, furtou dinheiro da minha carteira e quero de volta”. Nessa ocasião, lhe foi solicitada a apresentação de provas, mas não as obteve e o caso não foi aberto.

Como há possibilidade do suspeito ter ligação com esse caso, investiga-se a conexão, e com a morte da vítima, passará a responder por homicídio

Polícia na rua e em frente ao edifício onde funciona o clube onde ocorreu o homicídio (NHK)

Fontes: FNN e NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Filipino encontrado morto em Nagoia teria sido agredido dois dias antes

Publicado em 28 de outubro de 2024, em Crime

Segundo a polícia, o filipino pode ter morrido por causa das agressões durante uma briga dias antes.

Prédio de apartamentos onde vivia o filipino encontrado morto (CTV)

Em relação ao caso de investigação do caso de um filipino que foi encontrado morto no apartamento onde vivia, em Naka-ku Shin Sakae, na cidade de Nagoia (Aichi), em 22 deste mês, há pistas.

Publicidade

Segundo a polícia, dois dias antes do corpo ser encontrado, houve uma briga entre esse filipino e um homem, por causa do pagamento de uma conta em um restaurante em Naka-ku. 

O filipino ペレス・レイナルド・トンゴ, 52 anos, tinha fraturas no crânio e na maçã do rosto esquerdo, bem como múltiplos ferimentos no rosto e na cabeça que pareciam ter sido causados ​​por golpes, apontaram os resultados da autópsia médico-legal.

A polícia investiga a possibilidade de Pérez ter sido agredido por alguém, o qual está sendo procurado, e ter morrido ao voltar para casa. No seu apartamento não havia indícios de briga.

Fontes: CTV e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão