Homem que tirava selfie morre pisoteado por elefante

O elefante selvagem na Índia atacou o homem quando ele tentava tirar uma selfie.

O homem tentou tirar uma selfie a distância, mas foi pisoteado até a morte pelo animal (ilustrativa/banco de imagens)

Um homem na Índia foi pisoteado até a morte por um elefante selvagem na Índia quando ele tentava tirar uma selfie no estado de Maharashtra.

Publicidade

Shashikant Ramchandra Satre, um eletricista de 23 anos, estava instalando um cabo na quinta-feira (24) quando soube que um elefante selvagem estava circulando na floresta de Gadchiroli.

Satre, junto com 2 de seus amigos, teriam decidido se aventurar na floresta para tirar uma foto do elefante. Após avistarem o animal, ele tentou tirar uma selfie a distância, divulgou a NDTV.

Entretanto, o elefante, chamado CME3 por agentes florestais, ficou agressivo e pisoteou Satre. Os outros 2 homens conseguiram se salvar ao fugir da área.

O elefante havia matado pelo menos outras 7 pessoas entre novembro de 2023 e maio de 2024 nos estados de Chhattisgarh, Telangana e Maharashtra

A Índia teria registrado o maior número de mortes por selfies após os EUA e Rússia.

Houve 379 mortes relacionadas registradas no mundo entre 2008 e 2021, de acordo com um estudo publicado no Jornal de Medicina de Viagem.

Fonte: The Independent

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mulher que escondeu recém-nascida em caixa de cereal é condenada à prisão perpétua

Publicado em 28 de outubro de 2024, em Notícias do Mundo

A bebê da universitária de 22 anos foi encontrada pela polícia e estava morta dentro de uma caixa de cereal dois dias depois.

A mulher colocou a bebê dentro de uma caixa de cereal logo após dar à luz em 4 de março deste ano (ilustrativa/banco de imagens)

Uma universitária malaia que matou sua bebê recém-nascida foi condenada à prisão perpétua na sexta-feira (25) no Reino Unido.

Publicidade

Teo Jia Xin, de 22 anos, colocou a bebê dentro de uma caixa de cereal logo após dar à luz em 4 de março deste ano. A caixa foi colocada em uma sacola plástico, a qual foi escondida dentro de uma mala.

A polícia descobriu o corpo 2 dias depois.

“A bebê estava viva após o nascimento e poderia ter sobrevivido, mas Jia Xin Teo tomou a decisão de colocá-la dentro da caixa de cereal sabendo que a mataria”, disse James Leslie Francis do Crown Prosecution Service.

Em uma declaração atualizada, O CPS disse em 25 de outubro que a mulher foi condenada à prisão perpétua e cumprirá um mínimo de 17 anos.

De acordo com a mídia malaia, a polícia de West Midlands foi chamada para a residência de Teo 2 dias após ela ter ido a um hospital apresentando sinais de que havia dado à luz.

Funcionários do hospital perguntaram se ela havia dado à luz recentemente, mas Teo negou.

Ela admitiu ter dado à luz sob interrogatório da polícia.

De acordo com o CPS, Teo escondeu sua gravidez de todos que ela conhecia e chegou ao Reino Unido sabendo que ela daria à luz lá.

Isso foi porque ela temia que o nascimento afetaria seus estudos, segundo o site Straits Times.

Fonte: Channel News Asia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão