Por volta de 1h20 de domingo (3), um vizinho ligou para 110 reclamando que havia pessoas brigando, em língua estrangeira, em Kamisuwa-cho, cidade de Isesaki (Gunma).
Quando a polícia chegou ao local, encontrou um homem na faixa dos 30 anos, que parecia ser estrangeiro, caído no chão, sangrando, em um prédio residencial próximo. Ele foi esfaqueado nas costas, com múltiplos cortes, e foi transportado de emergência ao hospital, onde a morte foi confirmada. Depois, foi identificado como アブドゥルロフマン, indonésio, e soube-se que tinha 37 anos.
Em um cemitério próximo, foi encontrado mais um indonésio de 24 anos, caído, ensanguentado e com ferimentos nos dois ombros. Seu estado é grave. Outros dois estrangeiros foram encontrados feridos dentro de um carro nas imediações.
A polícia está investigando a ocorrência como um assassinato.
De acordo com a Delegacia de Polícia de Isesaki, manchas de sangue também foram encontradas em um apartamento próximo ao local.
Após o incidente, há informações de que um homem, que aparenta ser estrangeiro, ficou ferido e abandonou o local. A polícia procura por ele.
Fontes: FNN, Asahi e JNN