Nesta época do ano, a rede líder de donuts do Japão, a Mister Donut (Misdo), divulga produtos especiais natalinos produzidos em colaboração com a Pokémon.
A linha evoluiu ao longo dos anos, começando em 2018 com um Pikachu que era muito feio para existir.
Após afinar sua aparência, o donut Pikachu continuou a se tornar um personagem de retorno popular na série, com uma Poké Ball lançada à mistura, e desde então, os 2 donuts têm se juntado à surpresa especial Pokémon todos os anos, para delírio dos fãs.
Desta vez, o favorito da multidão Pikachu retorna ao Mister Donut, recheado com chantilly e coberto com chocolate de caramelo.
A Poké Ball, com sua massa leve e cobertura de açúcar de chocolate e morango, também está retornando.
Entretanto, neste ano, pela primeira vez na história, o Diglett tem a honra de ser transformado em donuts e nunca vimos o Pokémon parecer mais bonitinho ou delicioso.
Esse novo donuts é chamado de “Pon de Didga”, que combina Digda (nome japonês para Diglett) com o famoso “Pon de Ring” da rede, um estilo de donuts que consiste de 8 bolas de massa cobertas com chocolate sabor caramelo, enquanto o “chão” de onde ele surge é feito com pedacinhos de chocolate crocante por cima de um Pon de Ring de creme.
A Misdo também está lançando uma dupla de donuts em embalagem especial: o Pikachu Custard Flavour Chocolate e o Dugtrio Caramel Flavor Chocolate.
A primeira delícia amarelinha tem uma textura leve de massa choux e é recheada com chantilly e creme custard, e finalizada com cobertura de chocolate de caramelo. Ele é vendido em uma embalagem com design que mostra o Pikachu aparecendo de um buraco no donuts.
A segunda tentação é recheada com chantilly e creme custard, coberto com chocolate sabor caramelo e colocada em uma embalagem que mostra o Dugtrio saindo de um buraco no donuts.
Se seus gostos não se alinham com o Pokémon, o Misdo também tem outros lançamentos, com uma dupla de “Pon de Wreath”: o Pon de Wreath Chocolate e o Pon de Wreath Caramel.
Os donuts estarão disponíveis nas lojas da Misdo a partir de 6 de novembro de 2024.
Fonte: Sora News