Mais de 20 passageiros passam mal dentro das aeronaves, na volta da excursão para Guam

Os 26 passageiros que apresentaram sintomas de intoxicação alimentar estavam voltando de Guam para Narita. As ambulâncias ficaram de prontidão.

Bombeiros e paramédicos de prontidão para atender imediatamente os 26 passageiros com mal-estar (NTV)

O Escritório do Aeroporto de Narita do Ministério de Terras, Infraestrutura, Transporte e Turismo do Japão (MLIT) informou na quinta-feira (7) que 26 pessoas, se queixaram de sintomas de intoxicação alimentar, como vômitos, diarreia e febre, dentro de duas aeronaves que partiram de Guam, Estados Unidos, com destino a Narita.

Publicidade

As aeronaves pousaram no aeroporto após declaração de situação de emergência para que fossem atendidos rapidamente. Por isso, várias ambulâncias ficaram de plantão esperando a chegada das aeronaves.

Os estudantes colegiais participaram de uma excursão para Guam e na volta 11, sendo 4 homens e 7 mulheres, estavam no voo 942 da Japan Airlines (JAL), enquanto 14 colegiais e um professor voaram de United Airlines

A aeronave da JAL pousou em Narita por volta das 19h, e a United Airlines chegou por volta das 19h30.

Várias pessoas do voo da JAL sinalizaram que não se sentiam bem desde antes do embarque. Diante dessa afirmação, parece que a causa não foi a refeição a bordo. É possível que tenha sido algo que comeram antes do embarque.

Segundo o Corpo de Bombeiros, até as 21h30, embora algumas pessoas tenham se recuperado, outras também foram confirmadas como indispostas. 

Fontes: News Digest, Yomiuri e NTV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Sequência de presos, australiano e iraniano, por suspeitas de guarda de carros de luxo furtados

Publicado em 8 de novembro de 2024, em Crime

Na quinta-feira foram presos 3, sendo um deles australiano, e no dia anterior, um iraniano, todos com carros de luxo furtados e armazenados.

Um Land Cruiser furtado, encontrado dentro de um contêiner que seria exportado (Pol. Chiba via ANN)

Segundo informações de quinta-feira (7), a polícia prendeu 3 homens, incluindo um australiano, アシュリー・ザビウラ, 28 anos, por terem armazenado um carro de luxo furtado em um contêiner no pátio de um desmanche.

Publicidade

O australiano que é dono de uma empresa de exportação, junto com seus supostos cúmplices, teriam guardado um Land Cruiser, SUV, considerado carro de luxo, em um pátio na cidade de Sakura (Chiba), em março deste ano.

O caso foi descoberto porque a alfândega suspeitou do conteúdo do contêiner que teve pedido de exportação pelo Porto de Yokohama, e avisou a polícia.

Ao verificar o interior do contêiner, havia uma pilha de peças, mas foi encontrado o carro de luxo nos fundos. Esse Land Cruiser estava sendo procurado, pois foi furtado na província de Chiba em fevereiro deste ano.  

“Não sabia que havia um carro furtado dentro do contêiner”, teriam dito os três, todos negando a suspeita.

No dia anterior, um iraniano, também empresário, 59 anos, foi preso pela polícia de Chiba por terem sido encontrados dois veículos, ambos Land Cruiser, dentro dos baús de 2 caminhões no pátio de um desmanche. Esses foram furtados nas províncias de Hyogo e Aichi.

Embora os carros furtados tenham sido flagrados pela polícia, o iraniano negou que soubesse que havia carros nos baús.

Fonte: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão