Mulher descobre agulha deixada na vagina durante parto após 18 anos de dores

Acidentalmente, uma enfermeira deixou uma agulha cair na vagina da mulher enquanto fazia os pontos após o parto.

A mulher precisa ir ao hospital pelo menos 4 vezes por mês para acompanhamento a fim de monitorar sua condição (ilustrativa/banco de imagens)

Uma mulher na Tailândia vinha enfrentando dor severa por cerca de duas décadas após equipe médica ter deixado uma agulha em sua vagina durante o parto.

Publicidade

A mulher, agora com 36 anos, da província de Narathiwat no sul do país, disse que uma enfermeira deixou uma agulha cair acidentalmente em sua vagina há 18 anos enquanto fazia os pontos pós-parto.

Aparentemente, um médico tentou “usar os dedos” para recuperar a agulha perdida, mas não conseguiu pegá-la, disse a mulher à Organização Sem Fins Lucrativos (ONG) Pavena Foundation for Children and Women, para a qual ela pediu assistência em 4 de novembro.

Temendo mais perda de sangue devido a um atraso na sutura, lembrou a mulher, o médico continuou o procedimento sem tirar a agulha.

Ela logo começou a sentir dores constantes no baixo-ventre, as quais se tornavam severas com frequência, disse a fundação.

Um exame de raio-X no ano passado mostrou que a agulha ainda estava alojada em sua vagina, levando médicos no hospital local a enviarem para cirurgia na província de Songkhla.

Entretanto, o procedimento teve que ser adiado 2 ou 3 vezes porque a agulha continuava se movimentando dentro da mulher.

A mulher precisa ir ao hospital pelo menos 4 vezes por mês para acompanhamento a fim de monitorar sua condição, o que causa muitos gastos.

“A família dela é pobre, então ela pediu ajuda à Pavena”, disse a fundação em seu site na semana passada.

Pawina Hongsakul, chefe da fundação, disse que ela entrou em contato com um hospital público e marcou uma consulta para tratamento.

Ela também se coordenou com o departamento de desenvolvimento social e segurança humana na província para organizar transporte para a mulher ir ao hospital.

Não ficou imediatamente claro quando ela vai passar por cirurgia para remover a agulha ou se ela moveria ação jurídica contra o hospital por negligência médica.

Fonte: The Independent

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Várias pessoas ficam feridas após forte turbulência em voo da Lufthansa

Publicado em 13 de novembro de 2024, em Notícias do Mundo

O Boeing 747-8 da Lufthansa estava com 329 passageiros e 19 membros da tripulação a bordo.

O avião estava viajando de Buenos Aires para Frankfurt com 329 passageiros e 19 tripulantes a bordo (ilustrativa/banco de imagens)

O caos tomou conta de um voo da Lufthansa da Argentina para a Alemanha durante turbulência severa.

Publicidade

Cinco passageiros e 6 tripulantes sofreram ferimentos quando o Boeing 747-8 foi sacudido por poderosas bolsas de ar sobre o Atlântico na terça-feira (12).

O avião estava viajando de Buenos Aires para Frankfurt com 329 passageiros e 19 tripulantes a bordo quando o incidente ocorreu.

Foi relatado que 5 passageiros que não estavam usando o cinto de segurança ficaram feridos.

Os feridos receberam tratamento médico imediatamente após a aeronave pousar de forma segura em seu destino planejado às 9h53, de acordo com a companhia aérea.

A Lufthansa descreveu a turbulência como “breve” e disse que ela aconteceu em uma zona de convergência intertropical.

Fonte: Metro UK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão