Por volta das 22h50 de sábado (16), um funcionário ligou para o 110 para relatar que encontrou um homem morto no apartamento de um motel em Tennoji-ku, cidade de Osaka (província homônima).
O homem estava caído ao lado da cama, de costas e vestido apenas com cueca, o qual foi declarado morto no local. Tinha apetrechos de contenção física, de couro, como algemas, presos aos braços e pernas. Segundo a polícia, tinha hematomas no pescoço e no abdômen. Supõe-se que tivesse entre 30 e 40 anos. O corpo foi encaminhado para autópsia médico-legal para determinar a causa exata da morte.
As câmeras de segurança mostraram que ele entrou com um homem, por volta das 19h, o qual foi visto saindo sozinho, cerca de uma hora depois, segundo um funcionário do motel.
Como o homem não saiu do quarto, por volta das 22h, horário marcado para o checkout, o funcionário foi ao apartamento, no segundo andar.
A polícia abriu investigação considerando que tenha sido vítima de crime. O homem que entrou com ele está sendo procurado.
Fontes: Asahi, MBS e ABC TV