Estudante de 14 anos é preso por esfaquear namorada

Repentinamente o namorado tira a faca do bolso e tenta esfaquear a garota, de 15 anos, ambos de Nagoia.

Viaturas de polícia na delegacia que atendeu o caso do garoto de 14 anos (CTV)

Na sexta-feira (15), a polícia informou que prendeu um estudante ginasial de 14 anos, da cidade de Nagoia (Aichi), por suspeita de tentativa de homicídio. 

Publicidade

De acordo com a informação, o ginasial teria tentado matar a sua namorada, de 15 anos, esfaqueando-a no abdômen com uma faca, com lâmina de 9 centímetros, por volta das 19h05 do dia anterior (14), nas instalações de um condomínio residencial em Naka-ku. 

A namorada lutou com ele para evitar ser esfaqueada e sofreu um leve ferimento na mão esquerda. 

Em resposta a uma investigação, o estudante ginasial teria negado parcialmente a suspeita dizendo que “tentei esfaqueá-la, mas não pretendia matá-la”.

O crime aconteceu logo que se encontraram, segundo a vítima. Repentinamente tirou a faca que estava escondida no bolso da calça para atacá-la.

O caso foi descoberto pela polícia, porque na sexta-feira, a garota foi acompanhada de seu pai à delegacia para prestar queixa.

Fontes: CTV/NTV, NHK e Yomiuri

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Oficial da Força de Autodefesa é encontrado morto no rio

Publicado em 18 de novembro de 2024, em Sociedade

Um jovem oficial que desapareceu após cair no rio foi encontrado morto por um policial que fazia patrulha sozinho.

Neza no Toko, ponto turístico do Rio Kiso, onde o oficial caiu e desapareceu (NBS TV)

Um oficial da Força de Autodefesa, 19 anos, da cidade de Nagoia (Aichi), que desapareceu após cair no Rio Kiso, em Agematsu (Nagano), em 3 deste mês, foi encontrado por um policial em patrulha, na manhã de domingo (17), já morto.

Publicidade

Ele estava de visita no seu dia de folga, nesse local turístico chamado Neza no Toko (寝覚の床), com mais 4 colegas, quando caiu no Rio Kiso, que estava com cheia por causa da forte chuva no dia anterior. 

Nessa ocasião, um dos companheiros dele que tentou ajudá-lo também caiu no rio, mas conseguiu chegar sozinho à margem. O jovem oficial desapareceu e vinha sendo procurado. 

Segundo a polícia, pouco antes das 11h de domingo, um policial que fazia patrulha sozinho viu uma pessoa flutuando perto da barragem da Usina Agematsu, cerca de 1,5 quilômetro a jusante de Neza no Toko.

Imediatamente avisou o 119 e 11 bombeiros foram para o local para retirar o homem. Pouco antes das 13h o levaram para a margem, mas já estava morto. Mais tarde, descobriu-se que era o oficial desaparecido.

Segundo a polícia, a busca em grande escala foi concluída em 6 deste mês, mas o policial em patrulha teve o cuidado de observar atentamente os locais difíceis de ver o rio pela estrada, especialmente onde a correnteza é mais lenta. Por isso, conseguiu encontrá-lo.

Fonte: NBS TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão