Javali surge em área urbana, ataca e fere várias pessoas

Um javali apareceu em uma área da cidade e no ataque várias pessoas ficaram feridas, deixando um menino de 3 anos com fraturas.

Foto ilustrativa de javali (Pexels)

Por volta das 17h30 de terça-feira (26), uma transeunte ligou para o Corpo de Bombeiros dizendo que “um javali atacou um idoso e caiu, está com sangramento na cabeça”, informando que foi em uma rua na cidade de Himeji (Hyogo), em Higashi Imajuku.

Publicidade

Segundo informações da polícia e dos bombeiros, o homem de 67 anos sofreu ferimentos e relatou que “passava a pé quando fui atacado e caí pelo impacto”. 

Cerca de 10 minutos depois, um funcionário de uma pré-escola certificada em Nishi-Imajuku, na mesma cidade, a cerca de 850 metros de distância da primeira ocorrência, ligou para o 119 para relatar que um menino foi mordido por um javali e estava sangrando.

De acordo com a polícia, o javali atacou o menino de 3 anos no momento em que ele, a mãe e seu irmão de 5 anos saíam do portão da pré-escola.

O javali mordeu o menino e, quando uma cuidadora infantil de 24 anos tentou retirá-lo, atacou um menino de 5 anos, uma menina de 9 anos da escola primária que estava próxima e um cuidador da escola, na faixa dos 60 anos.

O menino de 3 anos sofreu ferimentos graves, incluindo fraturas na mão e no braço esquerdo. Os demais tiveram ferimentos considerados leves, como mordidas no joelho e hematomas.

O javali, de aproximadamente 1,2 metro de comprimento, foi encontrado ferido em uma calçada próxima, logo depois de escapar da pré-escola.   

O animal foi capturado pela polícia e abatido por uma associação de caçadores local.

Fontes: MBS e FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ladrão foge sem camisa depois de atacar funcionário do Donki em Aichi

Publicado em 27 de novembro de 2024, em Sociedade

Um homem foi visto furtando alguns artigos na loja, entrou em luta com o funcionário e fugiu. Está sendo procurado por roubo.

Mega Donki onde ocorreu o roubo (CTV)

Segundo a polícia, pouco antes das 5h de terça-feira (26), um homem furtou artigos para carro e outros itens na loja Mega Don Quijote (Donki) Shin-Anjo, em Toei-cho, na cidade de Anjo (Aichi).

Publicidade

O furto foi visto por um funcionário de 57 anos que tentou conter o ladrão e acabou ferido, com um corte no lábio por ter sofrido uma agressão, pois houve reação do homem.

Segundo a polícia, a descrição do ladrão feita pelo funcionário, tem idade entre 40 e 50 anos, magro, com tatuagens em ambos os ombros, cerca de 1,75 metro de altura. Durante a contenda, o ladrão ficou sem camisa e acabou fugindo assim mesmo.

A polícia está procurando o ladrão, que deveria responder pelo furto, uma pena mais leve, mas depois da agressão, deverá ser enquadrado como roubo.

A diferença entre furto e roubo é se houve ou não violência ou ameaça contra a vítima, como nesse caso.  

Fonte: CTV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão