
Foto: reprodução do Instagram
O ator Park Min-jae, de doramas e filmes da Coreia do Sul, morreu na segunda-feira (2), aos 32 anos, devido a uma parada cardíaca súbita, em 29 do mês passado, durante uma viagem à China.
Park estrelou nos doramas como Sisters, Payback Money & Power, Bora!, mas também em filmes como Deborah, Guerra Coreia-Khitan e Buzz Heart.
No dia 2, sua agência Big Title anunciou em suas redes sociais oficiais: “O ator Park Min-jae, um lindo ator que adorava atuar e sempre fazia o seu melhor, partiu para o céu”. Acrescentou ainda: “Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão por todo o amor e atenção de seu público a ele”. Complementou: “Embora não possamos mais vê-lo atuar, estamos orgulhosos dele e nunca nos esqueceremos, que era um ator de renome e rezamos pelo repouso de sua alma”.
Artigos relacionados
O irmão mais novo de Park Min-jae também postou no Instagram: “Meu amado irmão fez uma longa pausa. Quero que o maior número possível de pessoas o vejam partir. Não serei capaz de responder um por um. Gostaríamos de pedir sua compreensão”.
O funeral será realizado na quarta-feira (4) no Hospital Ewha Womans University Seul.
Fonte: Chuo Nippo







