Cliente enfurecido invade concessionária da Mazda com carro

O homem que fez isso na concessionária dos Estados Unidos é um cliente que adquiriu um carro de manhã, mas à tarde voltou raivoso.

Polícia dos Estados Unidos (PM)

Um cliente dirigiu adentrando à vitrine de uma concessionária de carros em Utah, Estados Unidos, após ter seu reembolso negado, informou a polícia.

Publicidade

Michael Lee Murray, 35, comprou um carro – aparentemente um Subaru – da concessionária Tim Dale Mazda Southtowne em Sandy, Utah, na segunda-feira (9).

Horas depois, ele rompeu a vitrine da entrada da loja. Segundo seu depoimento, queria seu dinheiro de volta e devolver o carro, aparentemente com problemas mecânicos, conforme relatado pelo canal de notícias local KSL e confirmado à Newsweek e Fox 13 pelo Departamento de Polícia de Sandy City.

“Murray havia comprado o carro da concessionária Mazda no início do dia e o havia retirado do estacionamento, não estava satisfeito com o veículo e queria devolvê-lo com um reembolso total”, disse o Departamento de Polícia de Sandy à Newsweek. “O cliente dirigiu de volta para a concessionária, pouco antes do chamado à polícia, exigindo seu dinheiro de volta”.

O cliente enfurecido declarou que a concessionária “me vendeu um produto de baixa qualidade (um limão, como se diz em inglês) e não quis devolver o dinheiro”.

Tyler Slade, gerente da concessionária, disse que pouco antes da ocorrência teria oferecido seu dinheiro de volta ou um carro diferente. Acrescentou que o cliente foi informado pela concessionária de antemão que o carro precisava de reparos antes da compra.

Como se procede a polícia americana

A polícia diz que Murray foi cooperativo ao ser levado sob custódia, mas se recusou a falar com os policiais. Ele enfrenta um crime de segundo grau de dano criminal com uma perda de mais de 5 mil dólares, bem como contravenção de risco imprudente e interrupção econômica.

Os documentos judiciais mostram que Murray foi liberado da custódia, aguardando uma audiência pré-julgamento, nas condições de que ele compareça a todas as audiências judiciais necessárias, não cometa mais crimes e faça check-in por telefone semanalmente.

Assista ao vídeo da ocorrência.

Fontes: NewsWeek, Fox 13 e ABC 4

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Presidente Lula passará por mais um procedimento na 5.ª feira

Publicado em 12 de dezembro de 2024, em Brasil

O médico responsável pela cirurgia e cuidados com o presidente informou que ele passará por um procedimento de baixo risco.

À esq. o médico Roberto Kalil Filho (©Paulo Pinto/Agência Brasil) e o ferimento do presidente Lula (©Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva será submetido a um novo procedimento na quinta-feira (12) pela manhã, no horário de Brasília, ou noite no Japão, informou o Hospital Sírio-Libanês em boletim divulgado às 16h30 de quarta-feira (11).

Publicidade

Ele fará uma embolização de artéria meníngea média, ou procedimento endovascular. 

Em nota assinada pelos médicos Luiz Francisco Cardoso e Álvaro Sarkis, o hospital informa que Lula permanece sob cuidados intensivos e que passou o dia bem, sem intercorrências. O presidente realizou fisioterapia, caminhou e recebeu visitas de familiares. 

“Como parte da programação terapêutica, fará complementação de cirurgia com procedimento endovascular – embolização de artéria meníngea média – amanhã, pela manhã”, diz o texto do boletim do hospital Sírio-Libanês, onde Lula está internado. 

Segundo a imprensa brasileira, o médico Roberto Kalil passou essa informação aos repórteres a pedido de Lula e de sua esposa Janja, em tempo real, embora estivesse programada uma coletiva de imprensa às 10h de quinta-feira, horário de Brasília. Ele disse que é um procedimento de baixo risco.

Lula segue sob os cuidados dos médicos Roberto Kalil Filho e Ana Helena Germoglio. 

De acordo com a assessoria de imprensa da Presidência da República, o procedimento não é uma nova cirurgia nem será realizado no centro cirúrgico. O procedimento é um cateterismo e “parte protocolar” da cirurgia já realizada.

Para relembrar, o presidente sentiu dores de cabeça na noite de segunda-feira (9) e, depois de exames feitos no hospital Sírio-Libanês, em Brasília, foi transferido para a unidade de São Paulo.

Na madrugada de terça-feira (10), Lula foi submetido a uma trepanação para drenar uma hemorragia intracraniana, consequência de um acidente doméstico sofrido pelo presidente em 19 de outubro, quando ele caiu no banheiro da residência oficial e bateu com a cabeça.

Fonte: Agência Brasil 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão