Stanley faz recall de 2,6 milhões de garrafas térmicas por risco de queimadura

Os produtos foram vendidos em várias plataformas de compras online, incluindo Amazon.

Os produtos foram vendidos em várias plataformas de compras online (imagem meramente ilustrativa)

A Stanley, a marca de artigos para beber massivamente popular, recolheu voluntariamente cerca de 2,6 milhões de garrafas térmicas Switchback e Trigger Action devido a um potencial “perigo de queimaduras”, de acordo com um comunicado da companhia publicado no site da Comissão de Segurança de Produtos do Consumidor dos EUA na quinta-feira (12).

Publicidade

De acordo com a companhia, as roscas das tampas nas garrafas “podem encolher quando expostas ao calor e aperto, fazendo com que a tampa se desprenda, representando um risco de queimadura”.

No mundo, a Stanley recebeu 91 relatos sobre produtos com defeito, com 16 vindos dos EUA, de acordo com o comunicado de quinta-feira.

O problema com as tampas causou 38 ferimentos por queimaduras no mundo.

Os produtos foram vendidos em várias plataformas de compras online como Amazon, Walmart, Dick’s Sporting Goods e Target no período de junho de 2016 a dezembro de 2024.

Clientes que compraram alguns dos produtos afetados devem descontinuar o uso e entrar em contato com a Stanley para substituir a tampa através de seu site de recall, declara a companhia.

Fonte: ABC 7

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Menino leva mais de mil picadas de abelhas e sobrevive milagrosamente

Publicado em 13 de dezembro de 2024, em Brasil

O menino de 6 anos estava em uma fazenda com seu padrasto, que também ficou ferido, no Mato Grosso do Sul, quando foram atacados pelos insetos.

O menino foi levado às pressas para o hospital após ser picado mais de 1,1 mil vezes por abelhas (ilustrativa/banco de imagens)

Um menino de 6 anos sobreviveu milagrosamente após ter sido picado 1,1 mil vezes por um enxame de abelhas.

Publicidade

A criança estava em uma fazenda com seu padrasto, que também ficou ferido, perto da cidade de Sidrolândia, no estado do Mato Grosso do Sul, quando foram atacados pelas abelhas.

O menino foi levado às pressas para o hospital após ser picado mais de 1,1 mil vezes, de acordo com reportagens da mídia local. Desde quarta-feira (11), o menino estava em coma.

Célio Samuel, pai do menino, explicou que no momento do ataque, seu filho estava na companhia do padrasto, que também ficou ferido.

“Todos os dias ele está melhorando mais e mais. Ele não está mais conectado a tantos aparelhos, um milagre de Deus”, disse Célio.

O toxicologista Sandro Benites, do Centro Integrado de Vigilância Toxicológica (Civitox), enfatizou que cuidado de prontidão foi essencial para a vítima sobreviver aos ferimentos.

“Normalmente, mais de 100 picadas podem ser fatais em uma criança. Mais de 500 podem ser fatais em adultos. Então essa criança, graças a cuidado imediato e suporte avançado, conseguiu sobreviver apesar de mais de 1,1 mil picadas de abelhas”, explicou Sandro.

“Esse aumento de ataques por enxames de abelhas vem acontecendo em todo o Brasil. Aqui em Mato Grosso do Sul, principalmente devido às novas plantações de eucalipto. Durante esse período de dezembro a março, as abelhas têm a tendência de formar novas colmeias”, disse ele.

O nome do menino e outros detalhes não foram divulgados devido à idade da criança, assim como respeito pela privacidade de sua família, disse o Departamento de Saúde do Mato Grosso do Sul.

Fonte: The Mirror

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão