Mulher que dormia no metrô morre após homem atear fogo em suas roupas

A polícia prendeu um homem que ateou fogo em uma mulher enquanto ela parecia estar dormindo em um vagão do metrô da cidade de Nova Iorque na manhã de domingo (22), matando-a.

A polícia disse que estava investigando a identidade da vítima e a razão para o ataque (ilustrativa/banco de imagens)

A polícia prendeu um homem o qual ela disse que ateou fogo em mulher enquanto ela dormia em um vagão do metrô da cidade de Nova Iorque, nos EUA, na manhã de domingo (22), matando-a.

Publicidade

Policiais atenderam a um relato antes das 7h30 sobre uma mulher em chamas no meio de um trem parado do serviço F na estação Coney Island-Stiwell Avenue.

Bombeiros extinguiram as chamas e a mulher teve a morte pronunciada no local, disse a polícia.

“O que eles viram foi uma pessoa de pé dentro do vagão completamente coberta por chamas”, disse a comissária da polícia de Nova Iorque, Jessica Tisch, em uma coletiva de imprensa.

Policiais prenderam um suspeito, que não foi identificado publicamente, enquanto ele embarcava em um trem posteriormente no mesmo dia.

A polícia disse que estava investigando a identidade da vítima e a razão para o ataque.

Uma porta-voz da polícia disse antes no domingo que a morte da mulher parecia se tratar de homicídio. O escritório de médicos legistas determinará a causa do óbito.

“Temos imagens do agressor e estamos trabalhando junto com investigadores da cidade de Nova Iorque para rastreá-lo e prendê-lo pelo seu crime insensato e horrível”, disse o agente de segurança responsável da Autoridade de Transporte Metropolitana em uma declaração.

Fonte: Straits Times

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Imperador emérito do Japão faz 91 anos

Publicado em 23 de dezembro de 2024, em Sociedade

Com a morte da princesa Yuriko, o imperador emérito é agora o membro mais velho da família imperial.

Akihito e Michiko em 2012 (Wikimedia Commons/fukapon)

O imperador emérito Akihito, pai do imperador Naruhito, faz 91 anos nesta segunda-feira (23).

Publicidade

Ele passa seus dias cuidando da imperatriz emérita Michiko, de 90 anos, que sofreu uma fratura na coxa direita em outubro.

Akihito lê jornais todas as manhãs e noites e assiste os noticiários durante as refeições para se manter atualizado sobre tendências nacionais e internacionais, de acordo com assistentes.

Ele está especialmente preocupado com as vidas dos residentes da Península de Noto, afetados por um terremoto e fortes chuvas que ocorreram na região no início deste ano.

Akihito ficou muito preocupado quando a imperatriz emérita sofreu a fratura no osso, disseram seus assistentes. Michiko se recuperou ao ponto de poder caminhar com a ajuda de uma bengala. O casal faz caminhadas matutinas e vespertinas juntos.

Com a morte da princesa Yuriko, o imperador emérito é agora o membro mais velho da família imperial.

Em julho de 2022, Akihito foi diagnosticado com insuficiência cardíaca direita e seu nível de peptídeo natriurético tipo B, um biomarcador de insuficiência cardíaca, ainda está presentemente elevado.

Ele também tem uma pequena quantidade de efusão pleural, mas sua condição continua relativamente estável como resultado de tratamento médico que inclui medicamentos e a restrição de seu consumo de fluido.

Fonte: Japan Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Banco do Brasil - Remessas com eficiência.
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão