A polícia disse que estava investigando a identidade da vítima e a razão para o ataque (ilustrativa/banco de imagens)
A polícia prendeu um homem o qual ela disse que ateou fogo em mulher enquanto ela dormia em um vagão do metrô da cidade de Nova Iorque, nos EUA, na manhã de domingo (22), matando-a.
Publicidade
Policiais atenderam a um relato antes das 7h30 sobre uma mulher em chamas no meio de um trem parado do serviço F na estação Coney Island-Stiwell Avenue.
Bombeiros extinguiram as chamas e a mulher teve a morte pronunciada no local, disse a polícia.
“O que eles viram foi uma pessoa de pé dentro do vagão completamente coberta por chamas”, disse a comissária da polícia de Nova Iorque, Jessica Tisch, em uma coletiva de imprensa.
Policiais prenderam um suspeito, que não foi identificado publicamente, enquanto ele embarcava em um trem posteriormente no mesmo dia.
A polícia disse que estava investigando a identidade da vítima e a razão para o ataque.
Uma porta-voz da polícia disse antes no domingo que a morte da mulher parecia se tratar de homicídio. O escritório de médicos legistas determinará a causa do óbito.
“Temos imagens do agressor e estamos trabalhando junto com investigadores da cidade de Nova Iorque para rastreá-lo e prendê-lo pelo seu crime insensato e horrível”, disse o agente de segurança responsável da Autoridade de Transporte Metropolitana em uma declaração.
Fonte: Straits Times