Mais de 3 mil soldados norte-coreanos foram mortos ou feridos em combate russo

O presidente ucraniano Volodymyr Zelensky pediu ação internacional dizendo que, infelizmente, o mundo não está fazendo quase nada para conter a colaboração criminal entre a Rússia e a Coreia do Norte.

Mais de 3 mil soldados norte-coreanos foram mortos ou feridos no combate na região de Kursk, no oeste da Rússia (ilustrativa/banco de imagens)

O presidente ucraniano Volodymyr Zelensky disse que mais de 3 mil soldados norte-coreanos foram mortos ou feridos no combate na região de Kursk, no oeste da Rússia.

Publicidade

Zelensky disse em um post na mídia social na segunda-feira (23) que o número foi reportado pelo Comandante em chefe das Forças Armadas da Ucrânia, Oleksandr Syrskyi.

A Ucrânia está travando uma ofensiva transfronteiriça na região de Kursk. Dizem que cerca de 11 mil soldados norte-coreanos foram enviados junto com tropas russas na área.

Zelensky pediu ação internacional, escrevendo que “infelizmente, o mundo não está fazendo quase nada para conter a colaboração criminal entre a Rússia e a Coreia do Norte”.

O número de mortos norte-coreanos mencionados por Zelensky excede de longe aquele divulgado pela agência de inteligência da Coreia do Sul na semana passada.

A agência estimava que pelo menos 100 soldados norte-coreanos haviam sido mortos combatendo pela Rússia em Kursk. Ela diz que mais mil foram feridos.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japan Post busca ¥12 bilhões em processo contra a Yamato Transport

Publicado em 24 de dezembro de 2024, em Sociedade

A Japan Post disse que contrairá prejuízos como resultado da saída da Yamato Transport de uma colaboração entre elas.

A Japan Post moveu a ação no Tribunal Distrital de Tóquio na segunda-feira, 23 de dezembro de 2024 (ilustrativa/banco de imagens)

A Japan Post está movendo uma ação judicial contra a Yamato Transport por ¥12 bilhões em danos devido à saída da empresa de serviço de entrega de uma colaboração entre elas.

Publicidade

As 2 companhias anunciaram no ano passado uma parceria em que a Yamato iria terceirizar gradualmente sua operação de entrega de pequenos pacotes para a Japan Post. A meta era que essa mudança fosse concluída até fevereiro de 2025.

Contudo, a Yamato pediu para se afastar do negócio.

A Japan Post moveu a ação no Tribunal Distrital de Tóquio na segunda-feira (23) após concluir que mais nenhum progresso poderia ser esperado dessas discussões sobre o assunto com a Yamato.

De acordo com a Japan Post, em outubro, a Yamato disse que descontinuaria seu serviço de remessa de pequenos pacotes para os Correios a partir de janeiro.

A demandante disse que a Yamato está se preparando para fazer isso sem seu consentimento, e que a ação resultaria em prejuízos para o ramo de correspondências e entrega de pacotes do Grupo Japan Post Holdings.

A Japan Post quer que o tribunal confirme a obrigação da Yamato de terceirizar a entrega dos pacotes conforme o acordo. Ela também está pedindo compensação por lucros esperados do acordo e custos para se preparar para o serviço.

A Yamato se negou a fazer comentários sobre o processo judicial, dizendo que ainda não havia sido notificada sobre a queixa.

Fonte: Japan Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Banco do Brasil - Remessas com eficiência.
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão