Trabalhadora que estava na via expressa morre por atropelamento

A mulher, trabalhadora, estava na via expressa para finalizar o trabalho quando foi atropelada e a morte foi declarada no hospital.

Carro que atropelou a trabalhadora (CBC TV)

Pouco depois das 14 horas de terça-feira (24), uma mulher foi atropelada por um carro na via expressa Tokai-Hokuriku, na altura da cidade de Seki (Gifu).

Publicidade

Ela estava trabalhando na pista de ultrapassagem e, embora tenha sido socorrida, a morte foi confirmada cerca de uma hora e 15 minutos depois que deu entrada no hospital, por choque traumático.

A vítima era funcionária de uma empresa da cidade de Ginan (Gifu), de 49 anos. O motorista do carro é um assalariado de 44 anos da cidade de Inazawa (Aichi).

Segundo a polícia, a mulher foi substituir as lâmpadas de um túnel próximo, junto a outros 5 trabalhadores. Ela estava retirando as sinalizações da restrição de tráfego da faixa quando foi atropelada.

A polícia ouviu o motorista do carro e está investigando os detalhes desse acidente fatal perto da IC Mino.

Carro que atropelou a trabalhadora (CBC TV)

Fontes: Gifu Channel e CBC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Vietnamita é suspeita de mandante de grupo de furtos de cosméticos no Japão

Publicado em 25 de dezembro de 2024, em Crime

A vietnamita presa tinha um esconderijo que servia de depósito dos cosméticos furtados no Japão para serem enviados ao Vietnã.

Vietnamita na viatura da polícia (NTV)

Na terça-feira (24), o Departamento de Polícia Metropolitana, a Polícia da Província de Gifu e outras sedes de investigação conjunta informaram que prenderam ダン・ティ・フォン・アイン, 31, cidadã vietnamita, cuja residência e ocupação são desconhecidas, sob suspeita de ser mandante de quadrilha de furtos de cosméticos

Publicidade

Embora ela negue dizendo que “eu não estive envolvida”, a polícia descobriu que era responsável por direcionar os itens furtados de todo o país, a serem enviados ao Vietnã, a partir de esconderijo na província de Osaka, que servia como depósito dos cosméticos.

A polícia já prendeu alguns ladrões e também um transportador que levava os bens furtados, do esconderijo para o KIX (Aeroporto de Osaka). Um smartphone foi apreendido e nele foram encontradas trocas de mensagens que levaram à suspeita.

Segundo a polícia, além dela, pode haver outras pessoas que dão instruções desde o Vietnã, por isso a investigação continua.

Além disso, a vietnamita teria furtado 41 itens de cosméticos de uma drogaria da cidade de Toyohashi (Aichi), por volta das 18h de 29 de julho, causando um prejuízo de cerca de 48 mil ienes.

Fontes: Sankei e NTV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Banco do Brasil - Remessas com eficiência.
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão