Veja qual é a melhor iluminação no Japão pelo décimo ano consecutivo

Cobrindo uma área equivalente a 33 Tokyo Domes, o Huis Ten Bosch replica uma paisagem europeia, com iluminações cobrindo o espaço inteiro em uma bela exibição.

Cenário da ‘Waterfall of Light’, uma cascata de LEDs de 60m de largura e 20m de altura que cria padrões complexos (site oficial do HTB)

O parque Huis Ten Bosch na província de Nagasaki chega ao lugar de topo no ranking nacional de iluminação pelo décimo ano consecutivo.

Publicidade

Intitulada a “melhor no Japão”, essa atração deslumbrante atrai visitantes de todo o mundo.

Cobrindo uma área equivalente a 33 Tokyo Domes, o Huis Ten Bosch replica uma paisagem europeia, com iluminações cobrindo o espaço inteiro em uma bela exibição.

Destaques incluem uma colaboração de 8 mil fogos de artifício e luzes, uma capela de 37m de altura transformada em uma tela massiva de projeção mapeada e barcos adornados com luzes navegando graciosamente pelos canais do parque.

O centro da exibição é uma fonte controlada por computador sincronizada com iluminação, instalada no cenário da “Waterfall of Light”, uma cascata de LEDs de 60m de largura e 20m de altura que cria padrões complexos.

As iluminações são meticulosamente desenvolvidas para se harmonizarem com paisagens no estilo europeu, usando luzes quentes e com cores suaves acentuadas por LEDs brancas para capturar a essência de inverno da estação.

Dentre os 100 parques de diversões e temáticos do Japão que destacam iluminações, o Huis Ten Bosch foi coroado número 1 por especialistas em turismo noturno por 10 anos seguidos.

Recentemente, o parque também registrou um aumento no número de visitantes do exterior atraídos pela sua reputação.

Veja um vídeo do parque:

Fonte: News on Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Furto é o um dos crimes mais comuns entre mulheres presas no Japão

Publicado em 30 de dezembro de 2024, em Sociedade

O ministério conduziu uma pesquisa especial com 900 pessoas presas do sexo masculino e feminino cumprindo penas por furto ou crimes relacionados a drogas.

Entre as pessoas acusadas de furto, 95,9% das mulheres presas com idade igual ou superior a 60 anos haviam levado produtos de estabelecimentos comerciais (ilustrativa/banco de imagens)

Cerca de 80% das mulheres presas no Japão no ano passado foram acusadas de furto ou violação de leis relacionadas a drogas, com a porcentagem mantendo-se quase a mesma desde 2011, de acordo com o relatório do governo sobre crimes.

Publicidade

Das pessoas presas com idade de 65 anos ou mais em 2023, 22,7% eram do sexo feminino, alta em 4,2 vezes ante 2004, com ansiedade sobre envelhecimento e isolamento provavelmente contribuindo para os crimes, disse o Ministério da Justiça em um documento oficial divulgado em dezembro.

O ministério conduziu uma pesquisa especial cobrindo cerca de 900 pessoas presas do sexo masculino e feminino cumprindo penas por furto ou crimes relacionados a drogas.

Entre as pessoas acusadas de furto, 95,9% das mulheres presas com idade igual ou superior a 60 anos haviam levado produtos de estabelecimentos comerciais, bem acima da porcentagem de 48,3% entre homens presos na mesma faixa etária, mostrou a pesquisa.

Das mulheres com idade igual ou superior a 60 anos acusadas de furto, 38,7% viviam sozinhas, enquanto o motivo mais comum para o ato eram “problemas para pagar as contas” a 37,4%, menos do que entre outros grupos etários.

Em relação a pessoas encarceradas por crimes relacionados a drogas, mais presas do que presos haviam sofrido abuso físico e psicológico por parte de seus cônjuges, mostrou a pesquisa.

Enquanto isso, o número de crimes reconhecidos pela polícia em 2023, excluindo infrações no trânsito que resultaram em ferimento ou morte, aumentou 17% ante o ano anterior, alta pelo segundo ano consecutivo, devido provavelmente à atividade aumentada após a pandemia de coronavírus, disse o ministério.

Fonte: Japan Today

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Banco do Brasil - Remessas com eficiência.
Wistar Japan - Novo conceito de Empreiteira no Japão width=
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão