Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Ataque com martelo: 8 feridos em campus de universidade em Tóquio

| Sociedade

A estudante sul-coreana da universidade em Tóquio disse que estava frustrada porque havia sofrido bullying e atacou com martelo que encontrou lá.

Unigran Japan 2026
universidade 10 jan 2025 destaque

A mulher começou a agitar o martelo com as mãos repentinamente durante a aula (NHK)

Oito pessoas foram feridas por uma mulher que portava um martelo no campus Tama da Hosei University, em Tóquio, na tarde de sexta-feira (10).

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

A delegacia de Minamiosawa do Departamento de Polícia Metropolitana prendeu a mulher de 22 anos, a qual afirma ser uma cidadã sul-coreana e estudante da universidade, no local sob suspeita de ferir pelo menos 1 das 8 pessoas.

De acordo com fontes investigativas e outras, a suspeita disse: “Eu estava me sentido frustrada porque sofri bullying” e “fiquei com raiva porque havia sido ignorada, então atingi com um martelo que encontrei na universidade.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

As fontes disseram que a mulher começou a agitar o martelo com as mãos repentinamente durante a aula no prédio do departamento de sociologia por volta das 15h40. Havia cerca de 100 pessoas na sala de aula.

As pessoas que ficaram feridas foram 5 homens e 2 mulheres na faixa dos 20 anos e uma outra de 19.

Alguns estavam com sangramento na cabeça, mas todos estavam conseguindo falar e caminhar e seus ferimentos foram considerados leves.

Fonte: Nippon


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo