
A mulher começou a agitar o martelo com as mãos repentinamente durante a aula (NHK)
Oito pessoas foram feridas por uma mulher que portava um martelo no campus Tama da Hosei University, em Tóquio, na tarde de sexta-feira (10).
A delegacia de Minamiosawa do Departamento de Polícia Metropolitana prendeu a mulher de 22 anos, a qual afirma ser uma cidadã sul-coreana e estudante da universidade, no local sob suspeita de ferir pelo menos 1 das 8 pessoas.
De acordo com fontes investigativas e outras, a suspeita disse: “Eu estava me sentido frustrada porque sofri bullying” e “fiquei com raiva porque havia sido ignorada, então atingi com um martelo que encontrei na universidade.
Artigos relacionados
As fontes disseram que a mulher começou a agitar o martelo com as mãos repentinamente durante a aula no prédio do departamento de sociologia por volta das 15h40. Havia cerca de 100 pessoas na sala de aula.
As pessoas que ficaram feridas foram 5 homens e 2 mulheres na faixa dos 20 anos e uma outra de 19.
Alguns estavam com sangramento na cabeça, mas todos estavam conseguindo falar e caminhar e seus ferimentos foram considerados leves.
Fonte: Nippon







