Novos nuggets chegam ao McDonald’s por tempo limitado

Novo sabor de nuggets chegará ao McDonald’s com novas opções de molhos, por tempo limitado!

Imagem: McDonald’s

O McDonald’s anunciou que uma nova opção de nuggets estará disponível nas lojas de todo o Japão a partir de 15 de janeiro a meados de fevereiro, com 2 novas opções de molhos.

Publicidade

O novo “Spicy Chicken McNuggets Black Pepper Garlic” é crocante por fora e suculento por dentro, com um delicioso sabor de pimenta preta moída e alho que permanece na boca. Os toques estimulantes de pimenta branca e chilli realçam ainda mais o sabor do frango. O preço é a partir de 280 ienes (imposto incluso).

No mesmo dia, a rede começará a vender 2 novos tipos de molhos. O “Koku Nin’niku Sauce” é molho ao estilo japonês com sabor de alho assado e soja tostada, acentuado com pimenta-do-reino moída. A doçura do ingrediente secreto, a pasta de tomate, dá a ele um sabor rico e profundo.

Já o “San-shu no Cheese Sauce” é um molho feito com três tipos de queijo – camembert, cheddar e parmesão – e é colorido com salsa. Cebola em pó, alho e pimenta-do-reino branca são adicionados para aprofundar o sabor.

Um conjunto especial com batatas fritas também estará disponível exclusivamente na linha “Night Mc“, que começa a partir das 17h, em todas as lojas do país.

Fonte: McDonald's Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tóquio oferecerá auxílio financeiro a professores e cargos técnicos

Publicado em 13 de janeiro de 2025, em Economia

Medida visa auxiliar professores e profissionais em cargos públicos específicos em Tóquio.

Imagem Ilustrativa

Como medida de auxílio a profissionais que trabalham em posições estressantes e de difícil contratação, como professores ou funcionários públicos técnicos, o Governo de Tóquio irá oferecer um auxílio que poderá chegar a 1,5 milhão de ienes. A medida passa a valer após abril de 2025. O objetivo é reduzir o ônus financeiro e atrair pessoas para empregos que ainda são escassos.

Publicidade

A medida implica que o governo metropolitano devolverá o dinheiro das bolsas de estudo em nome do indivíduo por 10 anos, do segundo ao décimo primeiro ano de emprego. Está previsto o apoio a 3.000 professores e 400 funcionários técnicos por ano.

Segundo o anúncio, será criado um sistema em que, para as pessoas contratadas após abril deste ano, metade do valor total das bolsas de estudo será devolvida a partir do segundo ano.

Todos os anos, o governo de Tóquio contrata professores para atuarem em jardins de infância e escolas de chugakko (ginásio) e koko (colégio) de Tóquio e funcionários públicos de engenharia civil, arquitetura, mecânica e engenharia elétricas. Contudo, estão diminuindo o número de pessoas interessadas nessas vagas.

O auxílio será entre 150.000 mil ienes a 1,5 milhão de ienes.

Em coletiva, a governadora de Tóquio, Koike comentou que os professores são responsáveis em criar a próxima geração, citando as dificuldades em recrutamento, e disse que espera criar uma situação em que todos saiam ganhando.

A medida recebeu comentários mistos nas redes sociais. Alguns elogiaram e foram favoráveis, mas outros criticaram dizendo que “deveriam ajudar pessoas de baixa renda” ou “ajudar apenas funcionários públicos é errado”.

Fonte: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Banco do Brasil - Remessas com eficiência.
Wistar Japan - Novo conceito de Empreiteira no Japão width=
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão