Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Brasileiro de Aichi se livra da justiça depois de ter sido preso

| Sociedade

O brasileiro foi preso pela suspeita de seu cão de estimação ter mordido um transeunte, mas a promotoria decidiu não acusá-lo.

Unigran Japan 2026
brasileiro

Foto meramente ilustrativa de um cachorro american bully (PM)

Na segunda-feira (10), o Ministério Público do Distrito de Nagoia, Seção de Toyohashi (Aichi), decidiu não indiciar o brasileiro que foi preso sob suspeita de negligência do seu cachorro.  

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

O brasileiro liberado da acusação tem 24 anos e reside na cidade de Shinshiro (Aichi). Por causa do ataque do seu cão, havia suspeita de negligência grave no sentido de não ter garantido que o animal doméstico escapasse, pois a vítima, um homem de 68 anos, ficou gravemente ferido pelas mordidas

A ocorrência foi no ano passado e ele foi preso em seguida, por não ter mantido seu cão de estimação, uma american bully, devidamente cuidado. Mas, logo em seguida foi liberado para aguardar sua audiência no Ministério Público.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

A promotoria não divulgou o motivo por não tê-lo indiciado. 

Fontes: Nagoya TV e NHK


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo