Samurai Mac: original com 2 hambúrgueres e outro com 1 hambúrguer, ovo e bacon

Para quem é fã do Samurai Mac por causa da delícia do hambúrguer de carne bovina, surge um novo com ovo e bacon.

Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Samurai Mac

À esq. o tradicional e à dir. o novo com 1 hambúrguer, ovo e bacon (reprodução)

O McDonald’s do Japão reformulou sua série Samurai Mac, que apareceu pela primeira vez em abril de 2020 e está em promoção regular desde abril de 2021. 

Publicidade

Além do regular e tradicional 炙り醤油風 ダブル肉厚ビーフ (Aburijoyufuu Double Nikuatsu Beef) ou sanduíche com duplo hambúrguer espesso e molho shoyu grelhado, que é sucesso absoluto, a rede lançou um com outra proteína.

É o 炙り醤油風 たまごベーコン肉厚ビーフ, ou o Samurai Mac tradicional com um hambúrguer e acréscimo de ovo e bacon, acentuando ainda mais o sabor que já era incrível. 

Os hambúrgueres do Samurai Mac são preparados com carne bovina 100% e com volume, com a intenção de satisfazer o público adulto. Como são grelhados com o shoyu, o aroma e o sabor se acentuam.

Independente de ser maromba, a proteína é sempre bem-vinda, por isso, esse sanduíche repaginado cairá bem.

Os dois sandubas Samurai Mac estão à venda a partir de quarta-feira (26), lembrando que o da mesma linha que tinha tomate foi removido do menu na terça-feira (25).

O sanduíche com dois hambúrgueres sai por ¥580 e o outro com um hambúrguer mais ovo e bacon custa ¥570.

Ótimo apetite!

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Trabalhadora morre esmagada por pilar em uma obra pública

Publicado em 26 de março de 2025, em Acidentes

Embora os bombeiros tenham retirado e levado a trabalhadora para o hospital, foi a óbito.

trabalhadora

Foto ilustrativa de ambulância (PM)

Uma trabalhadora ficou sob o pilar de concreto usado na construção quando esse caiu, deixando-a esmagada no rosto e outras partes do corpo, na manhã de terça-feira (25).

Publicidade

Segundo o Corpo de Bombeiros, foi por volta das 11h10, quando entrou uma ligação pedindo para socorrê-la em uma obra de proteção de diques, na cidade de Oyama (Shizuoka).

Ela foi retirada pelos bombeiros e paramédicos, já inconsciente e a morte foi confirmada no hospital para onde foi transportada. Tinha 45 anos e morava na cidade de Gotemba (Shizuoka).

A trabalhadora estava em uma obra de construção de dique ao longo do Rio Ayusawa da cidade, quando um pilar de concreto de 2,5 m de altura, 30 cm de largura e 90 cm de profundidade caiu sobre ela.

Outros trabalhadores estavam na obra junto com ela despejando concreto em uma forma para deixar endurecer. As placas seriam colocadas no dique.

Os bombeiros chamaram a polícia, a qual investiga os detalhes da construção e a causa do acidente de trabalho que tirou a vida da trabalhadora.  

A obra foi encomendada pelo Escritório de Engenharia Civil de Numazu a um empreiteiro para restaurar o dique, que foi parcialmente danificado por fortes chuvas em novembro de 2024. Essa obra de reconstrução começou por volta de fevereiro.

Fonte: SBS/JNN

.
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Wistar Japan - Novo conceito de Empreiteira no Japão width=
Banco do Brasil - Investimentos com rentabilidade superior!
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão