Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Centrair tem aumento de 140% de passageiros na Golden Week deste ano

| Artigos de Turismo

O Centrair vai estar lotado para embarque e desembarque no feriadão, para viagens internacionais. Veja os destinos mais procurados e se inspire.

Passagens aéreas no Japão - Alfainter
Centrair

Muito mais passageiros do que em 2024 (Nagoya TV)

O número de reservas para voos internacionais partindo e chegando no Aeroporto Chubu Centrair, na cidade de Tokoname (Aichi), durante a Golden Week, aumentou cerca de 137% em comparação com o ano passado.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

O número de passageiros entre 26 de abril e 6 de maio é de aproximadamente 163.039 pessoas para os voos internacionais

As datas de pico são 26 de abril para os embarques e 5 de maio para os desembarques

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Os destinos mais procurados são Taiwan, Hong Kong e Coreia do Sul.

Destinos mais procurados nos voos domésticos no Centrair 

Em relação aos números de reservas para os voos domésticos, a All Nippon Airways (ANA) informou que teve um aumento de 114% comparando com o ano anterior. Os números da Japan Airlines (JAL) foram praticamente os mesmos do ano passado, excluindo o impacto da suspensão das rotas para Miyako e Ishigaki.

Os destinos mais procurados para o feriadão são Hokkaido e Okinawa.

Fontes: Nagoya TV e Tokai TV


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo