Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Homem é preso por suspeita de abandonar corpo de mulher em praia de Miyagi

| Sociedade

A polícia japonesa prendeu um homem sob suspeita de abandonar o corpo de uma professora em uma praia de Miyagi. A vítima apresentava múltiplos ferimentos de faca e a polícia investiga o caso.

Unigran Japan 2026
preso 27 abr 2025 destaque

A polícia identificou Sato após imagens de câmeras de segurança mostrarem seu carro nas proximidades da praia (ilustrativa/banco de imagens)

A polícia em Iwanuma (Miyagi) prendeu um homem sob suspeita de abandonar o corpo de uma mulher de 35 anos em uma praia.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Renma Sato, de 21 anos, cuja ocupação é desconhecida até o momento, é acusado de deixar o corpo de Yuka Gyoji, uma professora de escola infantil de Sendai, na praia entre 19h40 e 20h45 no dia 12 de abril, segundo informações da TV Asahi.

O corpo de Gyoji foi encontrado deitado de costas por volta das 10h do dia seguinte por um homem que caminhava na praia. Ela estava completamente vestida e apresentava múltiplos ferimentos de faca no peito e em outras partes do corpo.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Não foram encontrados pertences junto ao corpo, mas a família de Gyoji havia contatado a polícia informando que ela saiu de casa sozinha por volta das 19h do dia 12 de abril, dizendo que havia esquecido algo, mas nunca retornou.

A polícia identificou Sato após imagens de câmeras de segurança mostrarem seu carro nas proximidades da praia na hora em que se acredita ter abandonado o corpo.

O smartphone de Sato também registrou ligações entre ele e Gyoji, incluindo uma chamada dela antes de sair de casa. O smartphone de Gyoji ainda não foi encontrado.

A polícia não informou se Sato confessou o assassinato de Gyoji.

Fonte: Japan Today


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo